Home Futebol Dudu manda recado para torcida do Palmeiras antes de duelo contra o Athletico: “Continuem acreditando”

Dudu manda recado para torcida do Palmeiras antes de duelo contra o Athletico: “Continuem acreditando”

Dudu afirmou que não gostaria de enfrentar Felipão, mas destacou que espera sair do confronto do lado vencedor

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras segue sonhando com a conquista da Libertadores pelo terceiro ano consecutivo. Para isso, a equipe comandada por Abel Ferreira terá que eliminar o Athletico-PR se quiser disputar mais uma final. A missão é considerada difícil, apesar do Verdão ser tratado como favorito no confronto. E às vésperas do duelo, o atacante Dudu deixou um recado para a torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa ‘Arena SBT’, o camisa 7 do Palmeiras pediu para a torcida continuar acreditando. O atacante deixou claro que os atletas vão se doar dentro de campo. O jogo de ida da semifinal da Libertadores será nesta terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

“Só deixar a mensagem para o torcedor continuar acreditando e continuar nos apoiando. Nós, dentro de campo, vamos procurar fazer o nosso melhor, procurar fazer os torcedores voltarem felizes para casa. Contamos com eles nesses dois jogos da semifinal para se Deus quiser estar lá dia 29 de outubro, disputando outra final”, disse o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Conquistar a Libertadores certamente é o sonho de todo time sul-americano, e o Palmeiras vem de duas conquistas seguidas. Sabemos que é muito difícil. Estamos na semifinal, sabemos que vão ser dois jogos difíceis contra o Athletico-PR, mas temos nosso foco e esperamos conseguir a vaga para a final”, afirmou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjNWlvbXRSVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Dudu não queria enfrentar o time comandado por Felipão:

Ainda durante a entrevista, Dudu admitiu que não gostaria de enfrentar o time comandado por Felipão. Campeão da Libertadores com o Palmeiras em 1999, por exemplo, o treinador certamente é um dos maiores ídolos do clube. Em 2018, o técnico trabalhou com o camisa 7 na conquista do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Preferia não encarar, mas sabemos que ele está defendendo o time dele e a gente o nosso. O Felipão é um cara que tenho como pai, avô, tenho um carinho enorme por ele. Mas esperamos sair vencedores”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Better Collective