Home Futebol Eliminado na Copa do Brasil, Felipão projeta confronto com o Palmeiras na Libertadores

Eliminado na Copa do Brasil, Felipão projeta confronto com o Palmeiras na Libertadores

O Athletico Paranaense de Felipão foi eliminado na Copa do Brasil pelo Flamengo na fase quartas de final

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Furacão até tentou se segurar, mas não conseguiu superar o Flamengo e foi eliminado na Copa do Brasil. O Athletico Paranaense, que estava nas três frentes agora só seguirá disputando a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Depois da eliminação para o Flamengo, o clube volta os olhares para a decisão contra o Palmeiras na Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil, Felipão projetou o duelo contra o Verdão nas semifinais da Libertadores. Ele disse que vai estudar o clube paulista para, quem sabe, chegar a final da competição.

“O vencedor não será o Felipão ou o Abel Ferreira, será Athletico ou Palmeiras. Vamos estudar, como estudamos o Flamengo, e ver se temos condições de enfrentá-los e fazer com que eles também tenham dificuldades contra nós. São dois jogos que nos dão a possibilidade de uma final. Contra quem? Não se sabe. Não pensem que o Vélez é tão fácil assim, não. Vão jogar lá que vocês vão ver”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipão também comentou sobre Abel Ferreira, o técnico do Palmeiras vem sendo alvo de criticas por parte de treinadores brasileiros. Felipão, por sua vez, fez elogios ao atual técnico do Palmeiras.

“Eu trabalhei com o Abel quando ele era jogador. Felizmente foi meu jogador por dois jogos nas convocações pela seleção de Portugal. Tenho uma amizade fantástica com ele. Gosto demais dele, como pessoa, treinador, e o jeito dele. Vamos nos enfrentar, mas como grandes amigos. O Palmeiras tem seu estilo de jogo, muito forte. Sabedores disso, vamos tentar montar a equipe de uma forma que equilibre com o Palmeiras, que é um dos grandes time do Brasil”, disse Felipão.

PUBLICIDADE

Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentam no primeiro jogo das semifinais no dia 30 de agosto às 21:30. A primeira partida será com mando do clube paranaense.

PUBLICIDADE
Better Collective