Home Futebol Empresário ainda está tentando tirar Cristiano Ronaldo do Manchester United

Empresário ainda está tentando tirar Cristiano Ronaldo do Manchester United

CR7 deseja deixar os Red Devils e ir para um clube que está na Champions League

Por Paulo Foles em 16/08/2022 08:30 - Atualizado há 3 anos

Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Cristiano Ronaldo é protagonista da maior ‘novela’ da atual janela de transferências na Europa. Com o desejo de sair do Manchester United, segundo informações da imprensa europeia, o português ainda não conseguiu encontrar um clube disposto a arcar com o ‘pacote CR7’, que inclui um alto salário e uma adaptação da equipe para encaixá-lo no time.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romando, Jorge Mendes, empresário do atleta, está atuando nos bastidores para encontrar um novo destino para o camisa 7.

“Jorge Mendes ainda está trabalhando para encontrar uma solução, uma possível transferência de última hora como há um ano (quando o jogador deixou a Juventus rumo ao United) – a prioridade de Cristiano Ronaldo sempre foi deixar o Manchester United neste verão”, informou o jornalista, que completou:

“O Manchester United insiste que não está à venda – Jorge Mendes continua explorando opções”, afirmou ele.

Enquanto ainda é jogador do clube inglês, Cristiano Ronaldo vê os problemas se multiplicarem. A equipe comandada pelo holandês Erik ten Hag perdeu os dois primeiros jogos da Premier League e está na lanterna da competição. No domingo (14), o 4 a 0 sofrido para o Brentfotd escancarou ainda mais a crise.

O United não está na Champions League e esse é um dos maiores problemas para CR7, ainda segundo a imprensa internacional. Ele gostaria de jogar a maior competição de clubes da Europa e a prioridade seria um clube que tem vaga na competição. Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e Napoli já foram apontados como possibilidades, mas sem propostas oficiais.

O treinador do United falou sobre a necessidade de novos reforços para o elenco: “Precisamos de novos jogadores. Precisamos de jogadores de qualidade. Estamos trabalhando nisso e faremos tudo para convencê-los a vir”.

Exit mobile version