Home Futebol Data para estreia de Endrick, mudança em jogo e funcionário ganha carro: as notícias do Palmeiras hoje

Data para estreia de Endrick, mudança em jogo e funcionário ganha carro: as notícias do Palmeiras hoje

Veja o resumo com as principais novidades do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta segunda-feira (13):

Possível data para estreia de Endrick

O Torcedor do Palmeiras vive a expectativa pela estreia como profissional de Endrick, que é um das principais promessas das categorias de base do Alviverde. Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, o técnico Abel Ferreira pretende utilizar o atacante no dia 11 de setembro, contra o Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por falar em Endrick…

O atacante de 16 anos anunciou nas redes sociais a assinatura de um ‘grande contrato. Endrick agora é o novo embaixador do fantasy game ‘Rei do Pitaco’. 

PUBLICIDADE

Mudança em jogo

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou a data do confronto do Palmeiras contra o Fluminense. A partida, que estava marcada para o dia 28 de agosto, às 11 horas, foi antecipada para o dia 27 de agosto, às 19 horas.

Fala, Milton Neves!

Segundo o apresentador Milton Neves, nenhum clube é capaz de ameaçar o Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Não. Na verdade, não existe ameaça ao Palmeiras no Brasileirão. No “justo” sistema de pontos corridos, o time que está jogando mais não será campeão. Pior é que tem quem goste”, cravou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Funcionário ganha carro

Preparador de goleiro do Palmeiras, ‘Rogerião’ presenteou Tertulino José de Oliveira, que é funcionário do clube por mais de 10 anos, com um fusca.

Rogerião tinha prometido que se o Palmeiras superasse o Atlético-MG e avançasse para as semifinais da Libertadores iria presentear o funcionário com o veículo. Assim, o cumprimento da promessa foi registrado pela TV Palmeiras.