Home Futebol Espírito de Maradona reaparece em transmissão ao vivo e choca argentinos

Espírito de Maradona reaparece em transmissão ao vivo e choca argentinos

Fantasma de Maradona, que morreu em 2020, voltou a assustar

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A imagem do possível espírito de Maradona voltou a aparecer em uma transmissão. A primeira vez que isso aconteceu foi em junho deste ano nas arquibancadas de Wembley, durante a conquista da Finalíssima da seleção argentina contra a Itália. Na ocasião, o time de Messi venceu por 3 a 0, jogo esse que foi marcado por uma grande atuação do camisa 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desta vez, as imagens do “fantasma” de Maradona apareceu no Dundee United FC, time do futebol escocês. Durante uma entrevista, é possível observar um atleta com movimentos idênticos aos do craque morto. Além dos movimentos, o visual dos anos 80 usado por Maradona também surpreenderam os argentinos pela semelhança.

A imagem logo viralizou na Argentina e em vários países.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeira aparição do espírito de Maradona

Em junho, uma foto deixou os fãs surpresos. Nela, Maradona aparecia entre os torcedores presentes no estádio de Wembley. Na imagem, Messi aparece em primeiro plano, enquanto o ídolo que já morreu aparece ao fundo. Quem fez a foto na ocasião foi a fotógrafa Sara Aribó. Os rumores de que seria uma imagem do espírito do ex-jogador aumentaram porque o homem que aparece nunca se manifestou.

Maradona faleceu após um infarto em novembro de 2020, aos 60 anos, pouco tempo após uma cirurgia no cérebro. Além de sua seleção, ele começou no futebol de clubes pelo Argentinos Juniors. Depois teve passagens pelo Boca Juniors, também da argentina, Barcelona, da Espanha e Napoli, da Itália. Ele também defendeu o Sevilla e Newell’s Old Boys antes de encerrar a carreira.

PUBLICIDADE

Principais títulos

Como atleta, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 e o Mundial sub-29, em 1979, defendendo sua seleção. Ganhou o Campeonato Italiano em duas oportunidades. Conquistou uma Copa Itália, uma Copa Uefa e uma Supercopa da Itália, todos eles pelo Napoli.

PUBLICIDADE

Já pelo time de Barcelona, Maradona venceu uma Copa do Rei, uma Copa da Liga Espanhola e uma Supercopa da Espanha. 

Better Collective