Home Futebol Estreia de Suárez pode ser contra time brasileiro na Sul-Americana

Estreia de Suárez pode ser contra time brasileiro na Sul-Americana

Luiz Suárez acertou com o Nacional, do Uruguai e pode estrear pelo clube já nessa semana

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Nessa semana inicia-se a disputa das quartas de final de Copa Sul-Americana. E, a principal novidade da competição pode ser a estreia de Suárez com a camisa do Nacional. O clube uruguaio enfrenta o Atlético-GO nessa fase da competição. O atacante treinou com a equipe ontem e pode ir a campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Nacional fará o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (02), contra o Atlético-GO, em casa. Ou seja, a estreia de Suárez pode contar com casa cheia no estádio  Gran Parque Central. Os torcedores estão na expectativa e já compraram mais de 20 mil ingressos para a partida.

Quem vai definir se a estreia de Suárez será nesta terça-feira é o técnico Pablo Repetto. Mesmo que seja relacionado, o atacante deve começar a partida no Banco de reservas e entrar no decorrer da segunda etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDcUZxaFBTSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Suárez faz trabalhos para recuperar a forma física, o jogador não joga uma partida oficial desde o dia 22 de maio. O atacante jogou por 4 minutos na partida contra o Real Sociedad, quando ainda defendia as cores do Atlético de Madrid.

Suárez foi apresentado oficialmente no domingo (31), o jogador disse que veio para o Nacional em busca de títulos.

PUBLICIDADE

“Estou aqui por vocês. Em nenhum lugar eu seria tão feliz quanto sou aqui. Tenho três maravilhosos filhos, e o sonho deles era me ver jogar no Nacional. E agora eu quero devolver o que vocês fizeram por mim e pela minha família. Devolver dentro do campo, junto com meus companheiros, porque sem eles nada será possível”, começou dizendo o atacante.

PUBLICIDADE

“Eu vim para cá porque eu quero ganhar. Estou num time grande, e sei que podemos ganhar os títulos que vamos disputar. Agora temos que nos preparar, jogar futebol e nos divertir”, concluiu.

Better Collective