Após a eliminação do Estudiantes para o Athletico Parananese nas quartas de final da Libertadores, Juan Sebastián Verón, ídolo do clube argentino e presidente, se pronunciou nas redes sociais.
Por meio de post no Instagram, o presidente do Estudiantes ironizou a Conmebol com a bandeira do Brasil no centro da publicação.
“Conmebol fazendo o que faz a Conmebol. Não importa quando leia isto”, escreveu o ex-craque argentino.
Lances polêmicos na eliminação do Estudiantes
Na partida contra o Athletico, os jogadores do Estudiantes reclamaram em duas oportunidades. Na primeira, o assunto foi o gol anulado dos argentinos.
Luciano Lollo anotou o gol, porém, após revisão do VAR, o placar voltou ao 0 a 0. Segundo a análise, Morel estava na frente do goleiro do Athletico Paranaense e isso fez com que atrapalhasse Bento na hora de pular para defender a finalização do jogador do clube argentino.
Nas redes sociais, a decisão foi muito criticada: “Estudiantes não era roubado assim desde a máfia da merenda”. “Acaba o futebol, pô. O jogador do Estudiantes não interfere em NADA o gol, como que anula um gol desses? Bizarro!” Que escândalo a anulação desse gol do Estudiantes. Escândalo”, publicaram nas redes sociais.
O segundo lance que chamou atenção foi o próprio gol do Atheltico Paranaense , onde os jogadores argentinos pedem mão na disputa entre Andújar e Vitor Roque.
Futuro do Athletico
Após eliminar o clube argentino, o Atheltico Paranaense avança para a semifinal da Libertadores e enfrenta o Palmeiras.

