Dwight Yorke, ex-atacante do Manchester United, em entrevista exclusiva para o portal Lord Ping, contou que conversou com Cristiano Ronaldo e o português revelou que não está feliz com boa parte do elenco do time inglês.
“Passei 30 minutos com Ronaldo no final da época passada e posso dizer-vos que não estava feliz como muitos dos jogadores do United. Ele não gostava de ver o clube onde estava, foi uma grande decepção para ele [Cristiano Ronaldo]”, disse o ex-atacante do United.
“O que eu vi em Ronaldo foi alguém altamente motivado em trazer o sucesso de volta ao clube de futebol”, completou.
Yorke também analisou que, sem Cristiano Ronaldo no time, a equipe inglesa não estaria na mesma situação. “Para marcar os gols que ele fez na temporada passada, em circunstâncias difíceis, você pode imaginar onde o Manchester United estaria sem seus gols? Grande crédito para ele”, destacou.
Ex-atacante apontou possível atitude que faria com que Cristiano Ronaldo se sentisse mais animado para continuar na equipe
York, durante a entrevista, apontou que, se Erik ten Hag tivesse dado a braçadeira de capitão para Cristiano Ronaldo, poderia ter feito com que o português ficasse mais animado no Manchester United.
“Eu o teria feito capitão para a próxima temporada. Acho que teria sido uma jogada inteligente de Ten Hag, porque não acho que Maguire será seu zagueiro número um e Ronaldo é o jogador mais experiente do time”, opinou o ex-atacante.
“Agora temos uma situação no Manchester United em que [o segundo capitão] Bruno [Fernandes] está capitaneando Ronaldo, um jogador que Cristiano é o capitão da sua seleção. Acho que Ronaldo sofreu um pouco com isso – ele provavelmente não entende essa decisão”, analisou York.

