Home Futebol Ex-Corinthians e São Paulo, Jadson toma decisão importante na carreira

Ex-Corinthians e São Paulo, Jadson toma decisão importante na carreira

O ex-jogador de Corinthians e São Paulo, Jadson, participou do Arena SBT e anunciou uma novidade importante na sua carreira profissional

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Jadson teve passagens por diversos clubes no Brasil, mas as mais conhecidas foram com São Paulo e Corinthians, onde o jogador fez sucesso e teve os melhores momentos da sua vida como jogador profissional de futebol. No entanto, nesta segunda-feira, uma importante decisão foi tomada pelo atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Arena SBT, nesta segunda-feira, o jogador garantiu que está encerrando a sua carreira como jogador profissional e que decidiu isso depois de conversar com sua família. No começo do ano, o atleta ainda esteve defendendo a equipe do Vitória.

“O Benja, eu no começo desse ano acabei indo pro Vitória e tive a decisão comigo, minha esposa e meus filhos. Resolvi encerrar (carreira profissional), acho que foram anos maravilhosos com conquistas e oportunidades de conhecer pessoas importantes. Hoje eu estou tocando meus negócios, aposentei”, revelou Jadson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jadson fala sobre o final da sua carreira

A reta final da carreira de Jadson teve ainda uma passagem boa com a camisa do Athletico, que o jogador fez questão de destacar. Depois, ainda passou pelo Avaí e pelo Vitória, antes de encerrar a sua carreira de maneira definitiva.

“No Athletico-PR até consegui fazer bons jogos na Série A. Depois, quando fui para o Avaí, já tinha decidido com minha família que estava pensando em parar. Só que meu empresário acabou me convencendo a ir para o Vitória e acabei ficando três meses lá”, revelou.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Corinthians, Jadson venceu dois Brasileiros, de 2015 e 2017, além de três Paulistas – 2017, 2018 e 2019. Jadson fez questão de falar sobre sua saída do Corinthians e a forma com que tudo foi tratado pelo técnico que, na época, era Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

“Acho que a passagem dele pelo Athletico-PR, com as conquistas… É um treinador que conseguiu chegar ao Corinthians pelos resultados. Acho que a forma que foi conduzido comigo e com o Ralf teve um pouco de respeito da parte dele e das pessoas envolvidas, porque ele não faz nada sozinho. Mas nada contra ele, que siga a vida. Como eu não consegui voltar a ter aquele futebol, ele também está por aí”, concluiu.

Better Collective