Frank Leboeuf, campeão do mundo pela França, detonou mais uma vez a postura de Mbappe no PSG.
Em entrevista para a ESPN FC da Europa, o ex-jogador apontou que está envergonhado com Mbappe.
“É uma vergonha. Eu estou envergonhado com ele agora. Porque eu amo ele tanto, não consigo entender por que está fazendo isso. Ele é um exemplo para os jovens jogadores, ele sabe disso. Ele não deveria agir assim”, disse Leboeuf.
O ex-jogador ainda apontou que Marquinhos, o capitão do PSG, deveria ter dado uma dura em Mbappe após o jovem jogador francês discutir com Neymar sobre quem bateria o pênalti.
“Jogue, cale a boca e corra. É isso que o Marquinhos deveria fazer. Se o Marquinhos viu isso, ele deveria ter chegado no Kylian e dito: ‘O que você está fazendo? É a última vez. É a última vez, estou te dizendo. Da próxima, vou te mostrar no vestiário como funciona.’ É como era no passado. Nós fazemos parte de uma equipe, não é individual. É todo mundo no mesmo nível”, apontou o ex-jogador.
Frank Leboeuf diz que Mbappe não poder ter atitude do tipo
O ex-jogador da França ainda apontou que se ele fosse Christophe Galtier, treinador do PSG, daria uma dura em Mbappe após o fim do jogo.
“Se eu fosse o Christophe Galtier, no fim do jogo eu diria: ‘Kylian, eu te amo. Que p… você fez? É a última vez que você faz isso.’ Não me importa quem você é. Não me importa se você é a estrela do time, você não pode fazer isso”, afirmou Leboeuf.
Campeão francês defendeu Neymar
“Ele deveria ser a primeira opção porque é melhor, ele tem sangue frio para isso, acho que podemos ver que ele é muito confiante. E deu para ver que o pênalti de Mbappe foi muito ruim. Mas dito isso, o Galtier deveria nomear o Neymar como primeira opção”, afirmou Leboeuf

