Home Outros Esportes Ex-jogador de Rugby morre de infarto enquanto agredia namorada, diz jornal

Ex-jogador de Rugby morre de infarto enquanto agredia namorada, diz jornal

Após sucessivas agressões na companheira, Ricky Bibey, ex-jogador da Seleção Inglesa, sofre ataque cardíaco e morre em um hotel

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

O ex-jogador e astro de Rugby pela Seleção Inglesa foi encontrado morto em um hotel no dia 16 de julho na cidade de Florença, Itália. Ao seu lado estava Jennie Platt, namorada do ex-atleta há 3 anos, que se encontrava desacordada com vários ferimentos. Os investigadores acreditavam que a morte estava relacionada a atividades sexuais do casal, mas depois a tese foi descartada.

PUBLICIDADE

Daily Mail revelou detalhes da morte do ex-jogador que morreu de infarto ao agredir a namorada

Detalhes sobre a morte do ex-jogador e astro de Rugby foram dadas por pessoas próximas da namorada, que confirmaram para o periódico Daily Mail que Ricky Bibey estava agredindo a companheira no exato momento que sofreu o infarto. A companheira do ex-atleta foi encontrada coberta de sangue, desacordada e repleta de hematomas pelo corpo.

Jennie Platt só conseguiu ser interrogada pelos investigadores da polícia quase 1 semana depois, já que seus ferimentos e lesões foram graves.

PUBLICIDADE

Ex-jogador estava fora de si

Segundo relatado pela namorada e os peritos criminais, o ex-jogador de apenas 40 anos estava completamente fora de si no momento que agrediu sua companheira. Ricky havia consumido álcool e cocaína no dia da agressão e o consumo das substâncias pode ter causado o infarto do ex-atleta.

“Jennie explicou à polícia que na noite em que Ricky morreu, ele estava completamente fora de controle e que a havia atacado. Ela recebeu alta do hospital, mas ainda está na Itália, pois precisa de um voo médico especializado para repatriá-la de volta para casa, onde espero que ela possa tentar reconstruir sua vida”, disse o advogado de Jennie

Carreira de Ricky Bibey no Rugby

Ricky foi um um astro em seu país e teve passagem pela Seleção Inglesa de Rugby. O ex-atleta iniciou sua carreira em 2000 e passou pelas principais equipes que atuam na divisão principal do Rugby na Inglaterra. O ex-atleta se aposentou em 2012 devido a lesões no tendão de Aquiles. Nas mídias sociais, amigos e ex-companheiros se manifestaram sobre a morte de Bibey.

PUBLICIDADE