Home Futebol Ex-jogador do Real Madrid na década de 90 é internado na UTI em estado grave

Ex-jogador do Real Madrid na década de 90 é internado na UTI em estado grave

Carlos Secretário jogou no clube espanhol entre 1996 e 1997, mas não teve o mesmo sucesso que alcançou no Porto

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O ex-lateral-direito português Carlos Secretário, atualmente com 52 anos de idade, foi internado em estado grave na UTI após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Secretário se destacou no futebol com a camisa do Porto, clube que defendeu em duas passagens. A primeira entre 1993 e 1996 e a segunda de 1998 a 2004.

Entre as passagens pelo Porto, o atleta defendeu o Real Madrid, entre 1996 e 1997.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Real, aliás, deixou uma mensagem de força em suas redes sociais.

“O Real Madrid, o seu presidente e toda direção querem enviar uma mensagem de apoio e carinho ao nosso antigo jogador, Carlos Secretário. Desejamos-lhe uma pronta recuperação. Muita força”, disse o clube merengue.

O Porto também se pronunciou nas mídias sociais. “Força, Carlos Secretário. A família azul e branca une-se numa mensagem de força ao nosso antigo jogador”, disse a publicação.

PUBLICIDADE

Secretário foi um lateral-direito de boa técnica, jogando, inclusive, 35 vezes pela seleção de Portugal.

Sua passagem pelo Real Madrid com o técnico Fabio Capello foi apagada, de apenas 13 jogos.

Revelado no Gil Vicente, o ex-lateral também defendeu as cores de Penafiel, Famalicão, Braga e Maia, onde se aposentou em 2005.

PUBLICIDADE

Depois de largar o futebol, Secretário iniciou a carreira de técnico, trabalhando em clubes modestos do futebol português.

Better Collective