Ficou “off” nas últimas horas e perdeu os destaques do futebol? Não tem problema. Veja abaixo o conhecido compilado com o resumo de tudo que de mais importante rolou neste sábado (20) e domingo (21) nos noticiários esportivos.
Ex-jogador é preso após roubo supermercado em São Paulo
O ex-jogador William Gabriel foi preso após participar de um furto a um supermercado em Imirim, na zona norte de São Paulo. De acordo com informações do “SBT”, ele agiu com outros três homens no crime, mas foi apreendido em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.
William disse ter “perdido a vontade” de jogar futebol após a morte dos pais. O último time dele foi o Aquidauanense (MS). O ex-atleta acumula passagens por Atlético-GO e Portuguesa.
Ex-meia do PSG indica verdadeiro vilão e causador de treta entre Neymar e Mbappé
Ex-jogador de futebol e atualmente comentarista da RMC, Jérôme Rothen, opinou sobre quem é o maior vilão na “treta” envolvendo Neymar e Kylian Mbappé. Na visão do ex-PSG, os jogadores não são culpados, e sim o próprio clube francês, pelo fato de alimentar o “jogo de egos” entre os dois craques.
“Há um problema dentro do clube com tudo que foi vendido para Kylian Mbappé ficar. Há coisas que não são verdadeiras. É um problema de hierarquia (…) Na minha opinião, Mbappé não tem problema com Neymar, porque em nenhum caso ele pediu para Neymar sair do clube. É o clube que lhe vendeu um projeto onde ele está na vanguarda desse projeto e que estava sem Neymar na base”, disse o jogador.
Thiago Silva critica atitude de Mbappé com Neymar no PSG: “Traiçoeiro”
Diante de toda a repercussão do entrevero entre Neymar e Mbappé, o brasileiro Thiago Silva resolveu “tomar partido” na “treta” que tem agitado o futebol europeu. Através de comentários nas redes sociais, o defensor do Chelsea chamou o atacante francês de “traiçoeiro” acompanhado de emojis de risos ao comentar em um vídeo que mostra a atrito entre os dois jogadores para decidir quem iria cobrar a penalidade.
Flamengo é punido pela Conmebol por episódio na Libertadores
Em função incidentes ocorridos nos jogos contra o Corinthians pela Libertadores, o Flamengo foi multado pela Conmebol em 45 mil dólares (cerca de 208 mil na cotação atual). Através de nota oficial, a entidade informou que o rubro-negro foi sancionado a pagar duas multas por conta do uso de sinalizadores em dois jogos da competição sul-americana.
O clube chegou a solicitar antes dos embates, em comunicado à torcida, para que os artefatos não fossem utilizados, já temendo punição.
A Conmebol multou o #Flamengo em mais de R$ 200 mil pelo uso de sinalizadores nas partidas contra o Corinthians, na Copa Libertadores.
A multa do jogo de ida foi de 15 mil dólares e a do segundo jogo de 25 mil dólares. pic.twitter.com/r3skRGvgVC
— Isabelle Costa (@bellexcosta) August 20, 2022
Náutico demite técnico Elano após derrota em casa
O revés para o Vila Nova, em pleno Aflitos, minou de vez a trajetória de Elano no comando técnico do Náutico. Lanterna da segunda divisão do futebol brasileiro, o time alvirrubro vive situação delicada na luta contra a degola, e optou pelo desligamento do profissional, que teve passagem curta no time pernambucano, tendo seis derrotas e apenas uma vitória neste período.

