O julgamento envolvendo o ex-jogador Ryan Giggs e a sua ex-namorada, Kate Greville, segue rendendo manchetes na imprensa europeia. No relato mais recente registrado nos tribunais, a mulher com quem ele se relacionou por quatro anos chocou os fãs ao revelar que teve um notebook atirado contra a sua cabeça a foi vítima de chutes do ex-atleta.
De acordo com a versão contada pela executiva de Relações Públicas, um desses episódios de violência aconteceu em 2019 durante uma estadia em um hotel de Londres, na Inglaterra. A defesa da mulher alega que a agressão teria deixado a região atingida pelo impacto do objeto lançado contra ela com inchaços e ferimentos aparentes.
Ryan Giggs leaves court after the first day of his trial, he is accused of attacking and controlling his ex-girlfriend and assaulting her sister.
Giggs has entered a plea of not guilty against three charges. pic.twitter.com/tBZFYukInQ
— Sky Sports News (@SkySportsNews) August 8, 2022
Giggs é acusado de chutar a ex-namorada
Já o segundo caso não tem relação direta com o primeiro, mas serve para dar continuidade à denúncia feita por Kate na última terça-feira (9). Após afirmar que foi expulsa de um quarto de hotel em Dubai nua após desconfiar que estava sendo traída, Greville revelou que, antes disso, havia sido expulsa da cama com chutes.
A ex-namorada de Ryan Giggs explica que o futebolista aposentado tem duas personalidades bastante distintas uma da outra. Segundo ela, uma dessas “faces” do ídolo do Manchester United é dócil e agradável, enquanto a outra é agressiva e apresenta tendências controladoras e abusivas.
Fora da Copa do Mundo
O julgamento está apenas no começo e promete trazer à luz novos relatos nos próximos dias. E para dar prioridade ao problema com a justiça, o ex-atleta abriu mão em definitivo, recentemente, do seu cargo de treinador da seleção de País de Gales após ser afastado pelos escândalos em 2021. Rob Page assumiu seu lugar para a Copa do Catar.

