Home Extracampo Ex-River Plate é preso por porte ilegal de arma e invasão de domicílio

Ex-River Plate é preso por porte ilegal de arma e invasão de domicílio

Ezequiel Cirigliano foi revelado pelo River Plate e até chegou a jogar na base da seleção argentina

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Ex-jogador do River Plate, o meio-campista argentino Ezequiel Cirigliano, de 30 anos, foi preso por porte ilegal de arma e invasão de domicílio. Ele teria invadido uma casa de Caseros, em Buenos Aires, na Argentina, e até afetado disparos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista César Luis Merlo, a defesa de Ezequiel Cirigliano nega que ele quisesse invadir uma casa em Caseros.

“O jogador de futebol sofre de problemas de depressão há anos e é um paciente psiquiátrico”, informou o jornalista, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Circula nas redes sociais o momento em que a policia prende o jogador, que está vestido com uma camisa do PSG e uma calça do Boca Juniors. Confira:

Quem éEzequiel Cirigliano?

Revelado nas categorias de base do River Plate,Ezequiel Cirigliano iniciou a carreira como profissional em 2010, no próprio clube argentino.

PUBLICIDADE

O volante surgiu como grande promessa do futebol argentino, chegando a disputa com a seleção o Sul-Americano SUb-17, o Mundial Sub-17, o Sul-Americano Sub-20, o Mundial Sub-20 e os jogos Pan Americanos de 2011, este, que se sagrou campeão.

Após sair do River Plate,Ezequiel Cirigliano passou por Hellas Verona (Itália), FC Dallas (Estados Unidos), Tigre (Argentina), Atlético Tucumán (Argentina), Zacatepec (México) e San Luis de Quillota (Chile).

No ano passado o jogador acertou com o Godoy Cruz, da Argentina, mas fez apenas um partida. O último registro deEzequiel Cirigliano foi no Cynthialbalonga Calcio, da quarta divisão da Itália, que o contratou em fevereiro deste ano.

Better Collective