Ex-jogador do River Plate, o meio-campista argentino Ezequiel Cirigliano, de 30 anos, foi preso por porte ilegal de arma e invasão de domicílio. Ele teria invadido uma casa de Caseros, em Buenos Aires, na Argentina, e até afetado disparos.
Segundo o jornalista César Luis Merlo, a defesa de Ezequiel Cirigliano nega que ele quisesse invadir uma casa em Caseros.
“O jogador de futebol sofre de problemas de depressão há anos e é um paciente psiquiátrico”, informou o jornalista, em seu perfil no Twitter.
🚨Ezequiel Cirigliano fue detenido por portación ilegal de un arma y violación de domicilio.
— César Luis Merlo (@CLMerlo) August 15, 2022
*️⃣Desde su defensa, niegan que el ex River haya querido ingresar a robar a un domicilio en Caseros.
*️⃣El futbolista hace años sufre problemas de depresión y es paciente psiquiátrico. pic.twitter.com/1O0gB78znH
Circula nas redes sociais o momento em que a policia prende o jogador, que está vestido com uma camisa do PSG e uma calça do Boca Juniors. Confira:
#Caseros Así detenían al ex jugador de River, Ezequiel Cirigliano, cuando lo denunciaron vecinos por hacer disparos y entrar a una https://t.co/KMqHajxJuL tiene antecedentes y vive en la zona. Por eso, los investigadores sospechan que conocía la casa de la calle Olavarría 3860. pic.twitter.com/YhwnzvY6JY
— Ignacio González Prieto (@igonzalezprieto) August 15, 2022
Quem éEzequiel Cirigliano?
Revelado nas categorias de base do River Plate,Ezequiel Cirigliano iniciou a carreira como profissional em 2010, no próprio clube argentino.
O volante surgiu como grande promessa do futebol argentino, chegando a disputa com a seleção o Sul-Americano SUb-17, o Mundial Sub-17, o Sul-Americano Sub-20, o Mundial Sub-20 e os jogos Pan Americanos de 2011, este, que se sagrou campeão.
Após sair do River Plate,Ezequiel Cirigliano passou por Hellas Verona (Itália), FC Dallas (Estados Unidos), Tigre (Argentina), Atlético Tucumán (Argentina), Zacatepec (México) e San Luis de Quillota (Chile).
No ano passado o jogador acertou com o Godoy Cruz, da Argentina, mas fez apenas um partida. O último registro deEzequiel Cirigliano foi no Cynthialbalonga Calcio, da quarta divisão da Itália, que o contratou em fevereiro deste ano.

