Home Futebol Ex-São Paulo, Dagoberto aponta os três melhores times brasileiros da atualidade

Ex-São Paulo, Dagoberto aponta os três melhores times brasileiros da atualidade

Dagoberto não incluiu o São Paulo entre as principais forças, mas também comentou sobre o momento do clube

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante que se aposentou em 2019 vestindo a camisa do Londrina EC, mostra que ainda está atento ao futebol. Em entrevista ao UOL Esporte, o ex-jogador comentou sobre o atual momento do São Paulo que, segundo ele, ficou parado no tempo enquanto outras equipes melhoraram e ultrapassaram o Tricolor. O ex-São Paulo também apontou as três melhores equipes do Brasil na atualidade.

PUBLICIDADE

“O próprio São Paulo manteve a sua linha de raciocínio, automaticamente, os outros se tornaram protagonistas, como o Flamengo de 2019 para cá. Ficou um time sólido e perigosíssimo. A mesma coisa o Palmeiras. O Atlético-MG contratou o Hulk por uma fortuna”, começou dizendo.

Dagoberto também relembrou seus momentos no clube com Rogério Ceni, o atacante rasgou elogios ao atual treinador do clube. Ele destacou o profissionalismo de Ceni que, segundo ele era diferente dos demais atletas. O ex-atacante também diz que o ídolo ainda está buscando se firmar como treinador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4YWNaVWFyRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“A exigência sempre foi grande ao trabalhar com ele. É um cara que sempre fazia a diferença, profissionalmente, e, hoje, como técnico está buscando encontrar um padrão e se firmar a cada dia. É um processo”, disse o ex-São Paulo.

Por fim ele comentou sobre o atual momento de Rogério Ceni como treinador. Ele fez elogios ao técnico e afirmou que ele tem tudo para fazer sucesso como comandante do Tricolor.

“Taticamente, ele era muito diferente dos outros e, atualmente, tem aprendido bastante neste início de carreira. Ele tem um perfil para fazer sucesso”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Dagoberto tem bela carreira construída no futebol nacional. Revelado pelo Athletico Paranaense, ele subiu para o profissional em 2001 e deixou o clube para vestir a camisa do São Paulo em 2007. Apesar de não estar no clube em 2006, o atacante foi um dos principais nomes do Tricampeonato brasileiro do São Paulo, ele conquistou o Brasileirão de 2007 e 2008 com o Tricolor. Ele também tem dois títulos nacionais com o Cruzeiro, 2013 e 2014.