Home Automobilismo F1: Reginaldo Leme comenta cena icônica com Hamilton e Verstappen na Hungria

F1: Reginaldo Leme comenta cena icônica com Hamilton e Verstappen na Hungria

Reginaldo Leme comentou cena inusitada entre Hamilton, Verstappen e Russell após saberem da estratégia da Ferrari F1; saiba mais

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Além da incrível corrida de Max Verstappen, que largou em décimo, rodou e mesmo assim venceu o Grande Prêmio da Hungria de F1, um dos fatos e cenas mais marcantes do último fim de semana em Hungaroring foram as reações de Lewis Hamilton, Max Verstappen e George Russell ao saberem da estratégia da Ferrari F1 para Charles Leclerc.

PUBLICIDADE

E foi sobre isso que Reginaldo Leme falou na sua tradicional live depois de cada fim de semana de F1 com Rubinho Barrichello no Instagram na última segunda-feira (1).

“Não sei se você viu um vídeo hoje circulando aí, foi muito engraçado, aliás teve uns bem engraçados. Eu, por respeito até à Ferrari, tem coisas que eu nem repliquei, mas esse é engraçado porque esse é o real.” – começou a contar Reginaldo Leme.

PUBLICIDADE

“Naquela antessala do pódio, estão o Verstappen, o Russell e o Hamilton e eles estão assistindo aqueles lances de corrida que eles não sabem. De repente, o Hamilton viu o Leclerc de pneu duro e ele fala assim: ‘Nossa, mas eles estavam de duro?’ Aí, o Russell confirma, o Verstappen confirma e os três terminam a cena meio que sorrindo porque era uma coisa meio sem cabimento para o momento.” – disse Reginaldo Leme.

F1 retorna no final de agosto, após as férias de verão da categoria

Depois da vitória da Red Bull F1 com Max Verstappen, que fez o holandês abrir oitenta pontos para Charles Leclerc, a F1 faz o seu retorno no Grande Prêmio da Bélgica, décima quarta etapa da temporada, que será disputada no tradicional circuito de Spa-Francorchamps, sempre apontado como o favorito de dez entre dez pilotos na Fórmula 1.

Clique aqui e saiba mais sobre F1.