Home Futebol Fábio Santos indica futuro no Corinthians: “Conversando”

Fábio Santos indica futuro no Corinthians: “Conversando”

O jogador do Corinthians, que tem vínculo com a equipe até o final deste ano, falou sobre o futuro na equipe paulista

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O veterano Fábio Santos, do Corinthians, falou sobre o seu futuro, após vitória do Timão contra o Bragantino por 1 a 0 na Neo Química Arena, em jogo válido pelo Brasileirão Série A. O jogador gostaria de permanecer no clube e disse que ambas as partes estão conversando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tomara [que fique mais um ano no Corinthians]. A gente tá conversando [diretoria corintiana e o estafe do atleta] e tomara que eu possa ficar mais um ano de Corinthians “, declarou Fábio Santos em entrevista para o Sportv após vitória do corintiana.

Além de falar sobre a renovação, Fábio Santos também abordou vários assuntos no Timão. Um deles foi o rodízio na equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Deixa o Vítor escolher, eu ainda não tenho aquela maturidade para escolher aquele ou aquele jogo. Eu ainda acho que sou um menino, quero jogar todos os jogos. Deixa o pessoal tomar conta dessa parte e eu procuro fazer a minha função bem feita quando estou em campo”, afirmou o jogador do Corinthians.

“Temos jogadores mantendo um desempenho interessante, mais jovens e acima de 30 anos. Os nossos jogadores mais experientes são responsáveis, sabem se cuidar. A gente valoriza demais a nossa carreira, quer estender o máximo possível e conquistar títulos, que é o mais importante”, destacou o jogador do Corinthians sobre os atletas experientes no elenco.

Por fim, Fábio Santos destacou o objetivo do Corinthians na temporada

“Temos tentado achar esse equilíbrio. Não tem como não citar o torcedor corintiano, nosso campo, a gente sabe jogar na nossa casa, na pandemia o time que mais sentiu a falta do torcedor foi o Corinthians, mas a gente tenta achar esse equilíbrio e sabemos que um campeonato dessa dificuldade a gente tem que conquistar pontos dentro e fora de casa, e numa competição de mata-mata, que é o nosso objetivo principal da temporada, a gente precisa melhorar o desempenho fora de casa também”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective