Home Futebol Falcão se pronuncia após Luva de Pedreiro ser “anunciado” por time europeu

Falcão se pronuncia após Luva de Pedreiro ser “anunciado” por time europeu

Iran Ferreira está há duas semanas em viagem com os pais pelo Velho Continente e tem cumprido agenda de compromissos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Responsável por ser um dos representantes que agencia a carreira do Luva de Pedreiro, o ex-jogador de futsal, Falcão, compartilhou uma publicação do jovem na noite da última quinta-feira (11). Em turnê na Europa, Iran postou uma foto ao lado dos pais, celebrando a visita no Atlético de Madrid. Falcão, por sua vez, mandou o “recado” para o influencer.

PUBLICIDADE

“É exatamente sobre isso, Luva de Pedreiro”, disse o ex-jogador e lenda do futsal, respondendo o sentindo de gratidão de Iran Ferreira.

“E no final do dia o que importa é isso, ver meus pais felizes conhecendo o mundo junto comigo. Graças a Deus Pai”, publicou o Luva de Pedreiro.

PUBLICIDADE

Recentemente, em entrevista ao “LANCE!”, o influenciador digital revelou que sob os cuidados dos novos empresários, ele e os familiares estão tendo todo o suporte, deixando no ar uma indireta para o antigo representante, o empresário Allan Jesus, com quem ele trava uma batalha judicial, no intuito de se livrar do pagamento de uma multa rescisória de R$ 5,2 milhões.

LUVA DE PEDREIRO COLCHONERO?

A recepção para Iran Ferreira no Atlético de Madrid foi das mais calorosas, com direito, inclusive, a anúncio do clube nas redes sociais, que acabou intrigando alguns torcedores que não conheciam o trabalho do Luva de Pedreiro, e cogitaram que ele se tratava mesmo de um reforço para o plantel madrilenho.

Durante o dia de visita, Iran Ferreira bateu bola com os astros do Atlético como Matheus Cunha, Renan Lodi, Griezmann, João Félix, e posteriormente compartilhou alguns registros ao lado dos novos amigos de bola.

PUBLICIDADE