Home Futebol Falcão se pronuncia sobre Luva de Pedreiro, saídas no Atlético-MG e desabafo de Willian: as bombas do fim de semana

Falcão se pronuncia sobre Luva de Pedreiro, saídas no Atlético-MG e desabafo de Willian: as bombas do fim de semana

Torcedores.com traz um resumo com as notícias que ganharam destaque no fim de semana que passou; confira o que rolou

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O futebol brasileiro e mundial teve mais um fim de semana bastante movimentado tanto dentro quanto fora dos gramados. O influenciador Luva de Pedreiro ganhou destaque mais uma vez ao ser “anunciado” pelo Atlético de Madrid nas redes sociais, fato que ganhou apoio de Falcão, atual empresário de Iran Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira essa e outras notícias que bombaram no fim de semana:

Falcão se pronuncia após Luva de Pedreiro ser “anunciado” pelo Atlético de Madrid

O ex-jogador de futsal é o principal agenciador da carreira do Luva de Pedreiro, compartilhou uma publicação do jovem na última semana em que Iran Ferreira aparece com os pais, celebrando a visita no Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Falcão mandou o “recado” para o influencer.

“É exatamente sobre isso, Luva de Pedreiro”, disse o ex-jogador e lenda do futsal, respondendo o sentindo de gratidão de Iran Ferreira.

“E no final do dia o que importa é isso, ver meus pais felizes conhecendo o mundo junto comigo. Graças a Deus Pai”, publicou o Luva de Pedreiro.

PUBLICIDADE

Saídas no Atlético-MG: clube toma decisão após queda na Libertadores

Dias depois da queda na principal competição do futebol sul-americano, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, tomou a palavra e abordou possíveis e saídas do elenco.

“É claro que impacta no planejamento. Copa do Brasil, que é a remuneração importante, saimos nas oitavas. E Libertadores, nas quartas de final. Na parte econômica, surte impacto negativo, mas vamos encontrar soluções. Mas não devemos ter venda de atletas até o fim do ano. São esses jogadores que aqui estão que irão fazer as 17 rodadas restantes para o Galo”, disse Caetano.

“Nós fizemos determinadas escolhas pensando que tivemos um elenco campeão e, reconhecidamente, como um dos melhores do país. E mantivemos eles. Os poucos que vendemos, ainda recebemos críticas. Enfim, nunca foi negada a necessidade de venda e geração de receitas. E atingimos um bom número esse ano. Mas não é suficiente para o que o Galo encontra de dificuldades. Vamos avaliar, no fim de ano, a necessidade de atletas e a reposição no modelo que fazemos hoje”, completou o dirigente.

Fora do Corinthians, Willian desabafa: “Não volto a jogar no Brasil nunca mais”

De acordo com o atleta, as mensagens violentas enviadas a parentes próximos como para a sua irmã, seu pai e até mesmo suas filhas foram responsáveis principais por sua rescisão contratual com o Corinthians.

PUBLICIDADE

“Esse é realmente o motivo da minha saída do clube. Infelizmente, não queria sair dessa forma, mas a minha família é o meu maior patrimônio. Eu, como sacerdote da minha casa, tenho que cuidar, zelar da minha família”, explicou Willian em entrevista ao repórter André Hernan.

Ao ser perguntado pelo jornalista se ele tem a intenção de voltar ao Brasil, Willian não titubeou e rejeitou a ideia. “Depois do que aconteceu dessa vez, eu não penso em voltar a jogar no Brasil. Sinceramente, o objetivo é ficar (na Europa) e até mesmo encerrar a carreira lá fora”, concluiu.

Deyverson viraliza com simulação bizarra pelo Cuiabá

Em sua estreia no Cuiabá em jogo diante do Juventude, Deyverson mostrou seu “cartão de visitas”. O centroavante protagonizou uma simulação teatral após ser tocado na cabeça por Elton, que foi repercutida na na web.

Better Collective