Home Games FIFA 23: EA Sports anuncia parceria com a Marvel para o Ultimate Team; entenda

FIFA 23: EA Sports anuncia parceria com a Marvel para o Ultimate Team; entenda

Ultimate Team continuará recebendo cards Heroes no FIFA 23 e parceria temática com a Marvel trará novidades; confira

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Nesta segunda-feira (15), a EA Sports confirmou que o modo Ultimate Team continuará recebendo os cards “Heroes” durante o FIFA 23, trazendo ilustrações especiais para a Copa do Mundo, que se inicia no próximo mês de novembro.

PUBLICIDADE

Além disso, a maior novidade confirmada oficialmente pela desenvolvedora durante o dia hoje, foi a confirmação da, até então somente especulada, parceria com a Marvel Comics, que trará ao FIFA 23 novas versões especiais do FUT Hero, incluindo cards e itens com a temática do icônico universo da editora.

Anteriormente, jogadores que foram trazidos como Hero já receberam ilustrações com a temática das revistas em quadrinhos, de forma semelhante ao que está por vir no FIFA 23, porém, pela primeira vez, esses desenhos e designs especiais serão feitos pela própria Marvel e implementados diretamente ao jogo.

PUBLICIDADE

Entre os primeiros FUT Heroes revelados para o FIFA 23 estão Yaya Touré, Park Ji-Sung, Ricardo Carvalho e Claudio Marchisio. Novas lendas do futebol mundial receberão sua “versão heroica” em breve.

No comunicado oficial da EA Sports à imprensa, a distribuidora de jogos eletrônicos esportivos diz que esta parceria entre duas enormes empresas do mundo do entretenimento unirá os heróis do universo que tanto amamos com o seu jogo de futebol favorito, tudo isto com a ajuda dos fascinantes artistas da Marvel Comics.

Vale ressaltar que, de acordo com o novo sistema de química do Ultimate Team no FIFA 23, os Hero serão peças essenciais para a montagem de times no modo, agregando dois níveis de entrosamento para a liga específica destes jogadores. Veja abaixo o recente trailer, lançado pela EA Sports, que explica melhor esse sistema:

PUBLICIDADE

Durante a última semana, a EA Sports anunciou, junto ao trailer, grandes novidades para o Ultimate Team no FIFA 23, incluindo esta mudança significativa no funcionamento da Química, além de uma nova mecânica que permitirá aos jogadores enfrentarem desafios que recriam momentos reais para ganhar Estrelas FUT. Estas estrelas poderão ser gastas em recompensas que poderão ser adquiridas apenas com esta nova moeda digital do game.

FIFA 23 tem sua data de lançamento marcada para o dia 30 de setembro deste ano e terá versões disponíveis para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e PC.

Modo Carreira

Além das grandes novidades da EA Sports para o Ultimate Team no FIFA 23, a distribuidora decidiu investir pesado além do modo mais rentável para si nesta edição.

PUBLICIDADE

No início deste mês, a empresa trouxe um trailer voltado para o Modo Carreira e revelou quais são as novidades de um dos modos de jogo mais tradicionais de sua franquia.

Entre as principais melhorias está a opção de escolher técnicos reais para iniciar uma nova carreira, além de uma nova mecânica de personalidade no modo Jogador. Você pode conferir mais detalhes destas e outras novidades para o Modo Carreira, em matéria publicada em nosso portal, clicando aqui.