Alvo do Lyon, jovem do Flamengo é exaltado por Dorival Júnior
Jovem promessa do Flamengo vem sendo observada pela equipe de Lucas Paquetá na França. Dorival rasgou elogios
Alexandre Vidal / Flamengo
O técnico Dorival Junior rasgou elogios ao meio-campista Victor Hugo neste sábado (6), após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 0, no estádio do Morumbi.
“O Victor Hugo tem uma maturidade interessante pela pouca idade. A evolução que ele tem é defensiva e ofensiva. Participa muito”, valorizou o treinador do Flamengo, que seguiu exaltando o atleta.
“Ele está encontrando essa forma de jogar com a necessidade. Tem sido interessante, vamos acompanhando, estimulando para que continue o processo de evolução”, completou Dorival Junior.
Considerado como reserva de João Gomes e Thiago Maia, Victor Hugo tem apenas 18 anos de idade e vive a primeira temporada da carreira com mais chances na equipe profissional do clube.
Foi dos pés do volante que saiu o gol que abriu o placar da vitória do Flamengo sobre o São Paulo no estádio do Morumbi. Ele deu assistência para Lázaro balançar as redes fora de casa.
Victor Hugo pode deixar o Flamengo
Em destaque desde a chegada do novo treinador e a saída de Andreas Pereira, Victor Hugo entrou de vez na mira do Lyon, da França, de acordo com o jornalista Filippe Frossard Papini.
“Tive uma conversa em off com gente ligada ao Lyon que garantiu: se o clube vender o Paquetá nessa janela, o time imediatamente tratará o jovem Victor Hugo, do Flamengo, como prioridade para reposição”, publicou em perfil no Twitter.
Victor Hugo tem a maior multa rescisória do elenco rubro-negro, no valor de R$ 500 milhões. Formado nas categorias de base do Flamengo, o jogador é considerado uma nova joia e uma potencial super venda, como foi com Vinicius Junior e Lucas Paquetá, que foram negociados por 45 milhões de euros em 2018.

