Home Futebol Lyon escolhe joia do Flamengo para substituir Paquetá

Lyon escolhe joia do Flamengo para substituir Paquetá

Meia criado no Flamengo foi escolhido pelo clube para substituir Paquetá; Jogador da seleção pode deixar o Lyon

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Rumo a Premier Legue, esse é o possível destino de Paquetá, meia do Lyon e da seleção brasileira. Na mira do Manchester City e do Newcastle, o jogador brasileiro pode ser negociação por mais de 60 milhões de euros. Sendo assim, o Flamengo pode ser afetado pelo negócio. De acordo com o repórter do GE, Filipe Frossard, o Lyon escolheu o jovem Victor Hugo, também do Rubro-Negro, como substituto.

PUBLICIDADE

Com apenas 18 anos, o jogador tem uma multa milionária e um contrato longo. Victor Hugo renovou recentemente até o final de 2027 e uma multa de 100 milhões de euros. Jogador do Flamengo é, agora, joga opção ao Lyon, da França, para substituir outra cria do ninho.

Flamengo tem exportado crias do ninho

Paquetá foi um dos primeiros. O jogador que é uma das crias do ninho foi negociado com o Milan, mas conseguiu brilhar no Lyon. Por isso, o jogador entrou na mira da Premier League e também se tornou titular da seleção brasileira. Porém, ele não foi o único.

PUBLICIDADE

Assim como Paquetá, Viniciu Júnior brilha no Real Madrid, onde recentemente consquistou a Liga dos Campeões. Outros nomes também saíram como Vizeu, Lincoln, Léo Duarte, entre outros. Agora pode chegar a vez de Victor Hugo. O jogador que tem sido aproveitado por Dorival Júnior no Flamengo.

Clube precisa arrecadar

A necessidade de venda por parte do Flamengo se dá por condições financeiras. Não por problemas, mas sim por ter gastado com reforços nesse momento. A chegada de Vidal, Cebolinha, Pulgar entre outros, faz com que o Rubro-Negro tenha que liberar atletas.

Em caso de venda de Paquetá, o Flamengo receberá 4% de mecanismo de solidariedade. O clube carioca pode ainda também receber com a venda de Victor Hugo. Os próximos dias da janela serão agitados.