O Flamengo viveu uma segunda-feira (15) agitada nas últimas horas. Pensando nisso, o Torcedores.com separou tudo que movimentou o dia do Rubro-Negro após a goleada contra o Athletico e antes das decisões de Copa do Brasil e Libertadores.
CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE!
CBF muda jogo do Flamengo no Brasileirão
O confronto entre Flamengo e Botafogo não acontecerá mais no dia 27 de agosto, às 19h (de Brasília). Como o duelo entre Fluminense e Palmeiras acabou mudando para sábado no Maracanã, o clássico carioca passou para domingo, às 11h – o que irritou a torcida rubro-negra.
Flamengo renovará com Gabigol? Veja situação
De acordo com o portal Coluna do Fla, o clube iniciou conversas para renovar o contrato com o atacante. “Ele é importantíssimo pro elenco do Flamengo, é importantíssimo para a estrutura de marketing”, disse Marcos Braz em entrevista ao Venê Casagrande.
Felipe Melo vê Flamengo melhor do que o Palmeiras
“Flamengo é uma equipe que gosta de jogar futebol. Para mim, é o melhor elenco da América do Sul, a melhor equipe. Nós enfrentamos o Flamengo pela Taça Guanabara, no Campeonato Carioca. Não deixamos eles jogarem”, disse Felipe Melo em entrevista à DSports Rádio, da Argentina.
“É uma equipe que gosta da bola, e quando não tem a bola e é atacado, se sente incomodado. É um time que joga igual no estádio do Vélez e no Maracanã. Tem que trabalhar muito e correr em dobro”, ressaltou o jogador, que deixou o Palmeiras no fim de 2021.
Segurança herói em tragédia processa o Flamengo
O Flamengo demitiu no início de agosto o segurança Benedito Ferreira, um dos heróis do incêndio do Ninho do Urubu em fevereiro de 2019, de acordo com a jornalista Gabriela Moreira, da Globo.
O profissional entrou com processo contra o clube rubro-negro em maio deste ano pedindo uma indenização de R$ 2,5 milhões de direitos trabalhistas.
Dorival aponta reforço abaixo do esperado no clube
“A partir de agora, principalmente o Varela já estará à disposição. Pulgar vamos acompanhar essa semana. Provavelmente mais para a outra semana”, disse Dorival, que apontou o chileno abaixo.
“Ele ainda está um pouco aquém de sua condição, ainda que não esteja mal. O que queremos é dar uma condição melhor para que ele não tenha problemas e possa se desenvolver”, comentou.
Oscar manda recado à torcida do Flamengo
Sem a liberação do Shanghai Port para acertar com o Flamengo, o ex-jogador de Internacional e Chelsea se manifestou nas redes sociais e mandou recado para a torcida carioca.
“Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas neste último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo”, iniciou a publicação o meia-atacante.
“Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada”, comentou Oscar no Twitter.

