Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo: Mauro Cezar aponta insegurança com titular: “Bomba relógio”

Flamengo: Mauro Cezar aponta insegurança com titular: “Bomba relógio”

O comentarista Mauro Cezar Pereira não economizou nas críticas para um titular do Flamengo e afirmou que o jogador é uma “bomba relógio”

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Mauro Cezar Pereira sempre tem opiniões muito fortes e, desta vez, não seria diferente. O comentarista analisou o time titular do Flamengo e um jogador em questão foi criticado apesar de viver bom momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na escolha dos melhores de cada posição entre Corinthians x Flamengo, o comentarista analisou Léo Pereira, jogador do Flamengo que, apesar da boa fase, não tem muita moral com Mauro Cezar.

“Eu vejo Léo Pereira como uma bomba relógio que vai explodir a qualquer momento. Pode ser hoje, pode ser amanhã. Claramente o Balbuena é mais jogador que o Léo Pereira, que mesmo jogando melhor ainda está longe de ser melhor que o zagueiro do Corinthians”, afirmou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não foi só Léo Pereira criticado pelo comentarista que analisou também o companheiro de defesa do jogador do Flamengo, o lateral Rodinei, e garantiu que o jogador está longe de ser uma peça de qualidade no time carioca.

“O Rodinei é o que? Ele não é lateral-direito. Alguém disse no passado e alguém acredita até hoje. Ele é um desastre como lateral. Um desastre. O bom momento dele é que no último jogo (Corinthians x Flamengo) ele fez um gol contra. Que momento. Momento maravilhoso”, disparou Mauro Cezar.

Quem é o favorito entre Corinthians x Flamengo? Nilson César abre o jogo!

O locutor Nilson César apontou o favorito entre Flamengo e Corinthians pela Libertadores e garantiu que, apesar da boa fase do TImão, o favoritismo é todo do clube carioca.

PUBLICIDADE

“No confronto o Flamengo é favorito. É muito mais time e tem muito mais elenco do que o Corinthians. O Willian veio com família, bagagem e tudo da Inglaterra, só esqueceu o futebol. O futebol dele não veio da Inglaterra. Pra mim é indiscutível o favoritismo do Flamengo e o seria uma surpresa enorme o Corinthians eliminar o Flamengo”, revelou Nilson César durante o programa Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
Better Collective