Home Futebol Flamengo: rival tentou dar “chapéu” por Oscar, mas ouviu não

Flamengo: rival tentou dar “chapéu” por Oscar, mas ouviu não

Atleta interessa ao Flamengo na temporada 2022; Oscar recebeu uma sondagem de outro rival do Brasileirão Série A e recusou

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Considerado um grande reforço para o Flamengo, Oscar ainda não é uma certeza no elenco do Rubro-Negro da Gávea. De acordo com o repórter Lucas Collar, o Internacional sondou a situação contratual do jogador e Oscar disse não ao chapéu do Colorado.

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgados pelo jornalista, o atleta optou pelo Flamengo. Oscar gostaria de ficar no radar do técnico Tite e uma boa atuação pelo Rubro Negro poderia potencializar uma possível convocação para a Copa do Mundo 2022. O jogador pertence ao Shangai Port da China, que tem dificultado as negociações com o Flamengo.

Marcos Braz esfria negócio de Oscar

Em entrevista ao Arena SBT, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, esfriou o negócio com Oscar. Na última segunda-feira (01), o mandatário revelou que o atleta está liberado para cuidar de questões pessoais no Brasil, o que não inclui uma possível atuação em outra equipe.

Ainda assim, o clube carioca tenta a contratação de Oscar, que gostaria de atuar em um time de grande expressão. O Flamengo ofereceu um empréstimo de 4 meses pelo jogador e tem como principal obstáculo a janela de transferências, que se encerra em 13 dias.

Agenda carioca

O time de Dorival Júnior conta com outros reforços e entrará em campo para um duelo contra o Corinthians pela Libertadores da América. A bola rola às 21h30, na Neo Química Arena em São Paulo. A provável escalação do Rubro-Negro tem:

PUBLICIDADE

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol