Ontem (17), o Flamengo bateu o Athletico-PR por 1 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. A vitória veio com um golaço de Pedro. Além da classificação, outro fator chamou a atenção dos torcedores: a atuação do jogador Fernandinho, que veste a camisa do time paranaense.
O atleta foi criticado devido as entradas nos jogadores do Flamengo. Fernandinho manteve o comportamento nos jogos de ida e volta, o que gerou revolta entre os torcedores do Rubro-Negro carioca.
“Quem sabe hoje o Fernandinho aprende com o Vidal que raça e jogo limpo não se excluem”, escreveu um torcedor do Flamengo no Twitter.
Outro entusiasta do Rubro-Negro da Gávea destacou uma suposta deslealdade do Athletico em campo. “Se defendeu de forma covarde e só bateu nos caras, carniceiro. Perdeu de pouco, mas perdeu de golaço”.
O técnico Felipão também foi alvo de uma postagem. “Felipão sempre foi retranqueiro, adepto do antijogo e não podemos esquecer que quando treinava o Grêmio mandou quebrar o Sávio, Fernandinho não jogava batendo tanto assim na Inglaterra e muito menos apitando o jogo todo!!! Ficou barato para vocês, ontem!” escreveu outro torcedor do Flamengo.
O jornalista Renato Mauricio Prado foi mais um a criticar o jogador do Athletico. “É sujo esse Fernandinho!”, escreveu.
Situação do Flamengo
O Flamengo avançou para as semifinais da Copa do Brasil e segue na briga pelo título da Libertadores. O Rubro-negro encara o Vélez no próximo dia 31, no Estádio José Amalfitani às 21h30.
No Brasileirão Série A, a equipe é a vice-líder com 39 pontos, nove atrás do líder Palmeiras.

