Home Futebol Fluminense: Cano explica o que precisa fazer para ser convocado pela seleção da Argentina

Fluminense: Cano explica o que precisa fazer para ser convocado pela seleção da Argentina

Com 31 gols em 2022, Cano sonha com oportunidade; aos 34 anos, ele nunca foi convocado

Por Paulo Foles em 19/08/2022 14:23 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram

Germán Cano é o nome do gol no Fluminense e no futebol brasileiro. Em grande fase em ano de Copa do Mundo, o atacante revelou que prossegue sonhando em receber uma oportunidade na seleção da Argentina. Aos 34 anos, o ex-Vasco da Gama nunca chegou a ser convocado.

“Sempre falo que nunca deixo de sonhar, no mundo do futebol acontecem muitas coisas, tem que acreditar que os sonhos se cumpram. Eu tenho o controle no campo para fazer meu melhor, de resto não posso controlar. Quero fazer o melhor para o time e o melhor vai acontecer”, comentou Cano, que brincou ao responder sobre o que precisa fazer para ser convocado:

“Fazer mais gols (risos). Não tem jeito, tem que fazer mais. Acho que trabalhar, as coisas chegam agora ou mais na frente. Acho que o trabalho vai deixar nas mãos de Deus para o que tiver que acontecer”, declarou o atacante do Fluminense.

Cano soma 31 gols no ano e fez o gol que classificou o Tricolor Carioca na Copa do Brasil na última quarta-feira (17), contra o Fortaleza, no Maracanã. Decisivo e artilheiro, o argentino enalteceu a torcida:

“Nossa torcida representa muito para nós. Quero agradecer porque sempre falei que a torcida é um jogador a mais. Gosto muito que vão ao Maracanã, gosto de ver o estádio lotado como o Fluminense precisa. Sabemos que eles têm que apoiar muito mais, cantar mais o jogo todo”, disse Cano.

“Agradecer, é um apoio muito grande, muita força. Dentro do jogo eu queria sentir esse apoio da torcida, quero que o Maracanã inteiro cante. É um momento muito legal, a torcida apoie sempre, cante, sinto que estou muito identificado com a torcida, ver o estádio cheio representa muito para nós no campo”, completou o artilheiro do Fluminense.

Garantido na semifinal da Copa do Brasil, o Fluminense tem o Coritiba pela frente pelo Brasileirão Série A, neste sábado (20), no Rio de Janeiro.

“Estamos focados em fazer nosso melhor jogo contra uma equipe que joga muito bem e é forte. Mas temos um jogo contra o Corinthians no Maracanã, vai ser decisivo, é uma final e vamos trabalhar muito essa semana para fazer nosso melhor jogo”, avaliou ele sobre a sequência do Fluminense na temporada.

Exit mobile version