O grande ano de Germán Cano no Fluminense faz com que o argentino atinja números incríveis em 2022. Desde que chegou no Tricolor Carioca no começo do ano, o camisa 14 caiu nas graças da torcida. Afinal, os 30 gols anotados desde fevereiro é a maior marca do futebol no mundo.
Dessa forma, o atacante do Fluminense supera os principais nomes do esporte do planeta. Ou seja, Germán Cano deixa para trás astros globais como Mbappé, Benzema, Messi, Haaland, entre outros. Além disso, o argentino igualou a marca de Fred no ano do título brasileiro de 2012. Afinal, o centroavante recém-aposentado fez os mesmos 30 gols em 45 partidas. Enquanto Cano conseguiu o trigésimo tento em 50 jogos.
De acordo com dados do SofaScore e do jornal espanhol AS, Germán Cano lidera a relação, seguido de perto pelo francês Kylian Mbappé. O craque do PSG tem 27 gols em 2022. Na terceira colocação, aparecem empatados o sérvio Aleksandar Mitrovic, do Fulham, e Karim Benzema, ambos com 25. O centroavante do Real Madrid ainda fica atrás do jogador do Fluminense, mesmo que tenha sido fundamental na incrível campanha merengue que levou o clube madrilenho ao 14º título da UEFA Champions League.
Na relação liderada por Germán Cano, Hulk aparece em quinto lugar
Na quinta colocação da lista de artilheiros do mundo, desponta Hulk. O atleticano soma 24 gols em 2022, ainda que tenha ficado cinco partidas sem balançar as redes, até marcar de pênalti contra o Palmeiras pela Libertadores na semana passada.
Germán Cano é o atual artilheiro do Brasileirão Série A com 13 gols. Anteriormente, anotou sete na campanha do título do Campeonato Carioca. Além disso, foram três na Libertadores, onde o Fluminense acabou saindo na fase preliminar. O argentino de 34 anos ainda conseguiu três na Copa Sul-Americana e mais quatro na Copa do Brasil, onde a equipe segue na busca pelo título.

