Diretoria de Fluminense define preço de André
Fred ainda quer continuar no futebol e conversa com Mario Bittencourt
Recentemente aposentado da carreira de jogador profissional, Fred já sabe o que quer fazer da vida daqui em diante. Durante o podcast “PodPah”, no Youtube, Fred revelou que já está fazendo cursos da CBF e quer ser dirigente ou treinador de futebol. O ex-centroavante revelou ainda que já conversa com Mario Bittencourt, para continuar trabalhando no clube após receber convites, mas disse que ainda pretende se capacitar para saber desempenhar as funções:
“Tenho alguns convites do Fluminense. Agora eu estou me capacitando, vou fazer alguns cursos da CBF. Já fiz de executivo, vou fazer de treinador no fim do mês e vamos ver o que vai dar. Não tem como largar (o futebol). Eu jogo bola desde os 9 anos. Estou parando agora com 38, sempre fui capitão nos times que joguei. Lógico que para uma nova carreira eu tenho que aprender muito, mas já cortei muita coisa ali. E é o que me dá prazer para caramba. É o que eu amo fazer. Não sei como treinador ou dirigente, eu vou ver ainda” – disse Fred.
Torcedores bravos com Ganso
Quem acompanha o futebol brasileiro sabe da história de Paulo Henrique Ganso com o Santos. O meia teve o ápice de sua carreira jogando com Neymar e companhia, e voltou à Vila Belmiro para jogar representando o Fluminense, pela 20ª rodada do Brasileirão.
No gramado onde tanto jogou, o atleta recebeu uma homenagem e chegou a vestir uma camisa do Santos. Porém, os torcedores do Flu presentes no estádio criticaram muito a atitude de Ganso, e o atleta chegou até mesmo a ir conversar com torcedores para se justificar pela ação.
Torcedores do Fluminense cobraram Ganso por ter vestido a camisa do Santos, e o meia explicou: “Eu tenho história aqui. Pede para o presidente (do Fluminense) renovar (o contrato), então.”
— Planeta do Futebol 🌎 | DEU GREEN (@futebol_info) August 2, 2022
🎥 @OGlobo_Esportes | @caioblois
pic.twitter.com/S18BZH8fFJ

