Home Futebol Preço para venda de André, cargo de Fred no Flu e torcida brava com Ganso e mais: as últimas do Fluminense hoje (2/8)

Preço para venda de André, cargo de Fred no Flu e torcida brava com Ganso e mais: as últimas do Fluminense hoje (2/8)

O volante André vem sendo um dos últimos desfalques do Fluminense no Brasileirão Série A. Com isso, o Porto, de Portugal, já sondou o atleta de 21 anos. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, a diretoria do Flu definiu o preço do jogador como 20 milhões de euros, (cerca de R$ 106 milhões na cotação atual). André tem contrato com o Fluminense até o fim de 2025 e sua cláusula de liberação é avaliada em 40 milhões de euros.

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Diretoria de Fluminense define preço de André

Fred ainda quer continuar no futebol e conversa com Mario Bittencourt

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente aposentado da carreira de jogador profissional, Fred já sabe o que quer fazer da vida daqui em diante. Durante o podcast “PodPah”, no Youtube, Fred revelou que já está fazendo cursos da CBF e quer ser dirigente ou treinador de futebol. O ex-centroavante revelou ainda que já conversa com Mario Bittencourt, para continuar trabalhando no clube após receber convites, mas disse que ainda pretende se capacitar para saber desempenhar as funções:

“Tenho alguns convites do Fluminense. Agora eu estou me capacitando, vou fazer alguns cursos da CBF. Já fiz de executivo, vou fazer de treinador no fim do mês e vamos ver o que vai dar. Não tem como largar (o futebol). Eu jogo bola desde os 9 anos. Estou parando agora com 38, sempre fui capitão nos times que joguei. Lógico que para uma nova carreira eu tenho que aprender muito, mas já cortei muita coisa ali. E é o que me dá prazer para caramba. É o que eu amo fazer. Não sei como treinador ou dirigente, eu vou ver ainda” – disse Fred.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores bravos com Ganso

Quem acompanha o futebol brasileiro sabe da história de Paulo Henrique Ganso com o Santos. O meia teve o ápice de sua carreira jogando com Neymar e companhia, e voltou à Vila Belmiro para jogar representando o Fluminense, pela 20ª rodada do Brasileirão.

No gramado onde tanto jogou, o atleta recebeu uma homenagem e chegou a vestir uma camisa do Santos. Porém, os torcedores do Flu presentes no estádio criticaram muito a atitude de Ganso, e o atleta chegou até mesmo a ir conversar com torcedores para se justificar pela ação.

PUBLICIDADE
Better Collective