Home Mídia Esportiva e bastidores Benja critica arbitragem na partida entre Fluminense e Fortaleza: “Vergonha o que fizeram”

Benja critica arbitragem na partida entre Fluminense e Fortaleza: “Vergonha o que fizeram”

O jornalista, por meio das redes sociais, criticou a arbitragem na partida entre Fluminense e Fortaleza na Copa do Brasil

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Ontem (17), o Fluminense empatou com o Fortaleza por 2 a 2. Com o placar de 3 a 2 para o Tricolor, a equipe avançou para as semis da Copa do Brasil. Na partida, dois fatos geraram revolta por parte do Fortaleza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brítez derrubou Matheus Martins aos 14 minutos do segundo tempo e o árbitro sinalizou a falta. O VAR contestou a decisão do juiz e apontou que, no lance, deveria ter sido marcado o pênalti. Ganso, com a cobrança, diminuiu para o Fluminense, deixando 2 a 1 para o Fortaleza.

Benja, no Twitter, escreveu que o lance sinalizado como pênalti foi uma vergonha. “Depois dessa realmente não dá para acreditar em mais nada!!!! Vergonha o que fizeram com o Fortaleza”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A torcida também se revoltou com o segundo marcado por Cano, que deixou tudo igual no placar. No lance, o VAR revisou um possível impedimento, mas a decisão foi de manter o gol do Fluminense.

Lucas Crispim, do Fortaleza, fez posts no Twitter reclamando das decisões.

PUBLICIDADE

“Piada o que aconteceu hoje.. não posso falar nada pra não ser suspenso depois! De resto, parabéns rapaziada, jogaram muito, seguimos”, escreveu.

PUBLICIDADE

Presidente do Fortaleza ficou indignado após eliminação para o Fluminense

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, se pronunciou após a partida contra o Tricolor. “Viemos para cá, fizemos 2 a 0 e inventam um pênalti de uma forma ridícula. Eu nunca vi um pênalti tão absurdo ser marcado pelo VAR, que para a imagem, olha com calma. A imprensa do Brasil todo está comentando, não é coisa de torcedor do Fortaleza ou presidente, é todo mundo que gosta de futebol e viu a vergonha que aconteceu no Maracanã”, apontou.

Better Collective