Ontem (7), o Fortaleza encarou o Internacional em duelo válido pelo Brasileirão Série A. Na partida, o Leão do Pici venceu por 3 a 0, mas um fato chamou atenção. O jogador Romarinho foi expulso rapidamente aos 29 minutos.
Alguns ficaram sem entender a situação, mas em súmula, Wagner do Nascimento Magalhães, o juiz do duelo relatou o motivo que o fez expulsar o jogador que atua no Leão.
Confira na súmula fato que fez Wagner expulsar o jogador do Fortaleza
Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Aos 29 minutos do primeiro tempo, expulsei com cartão vermelho direto, o jogador nº 59, sr. José Romário Silva de Souza, da equipe do Fortaleza Esporte Clube, por proferir as seguintes palavras na minha direção: ” vai tomar no c…”, após uma disputa de bola próximo a área penal da equipe adversária. Informo que me senti ofendido com as palavras proferidas. O jogador expulso saiu de campo normalmente.
Mesmo com a expulsão, o Leão do Pici superou o Internacional em casa e garantiu os três pontos no Brasileirão Série A. Aos 45 abriu o placar com Crispim, aos 25 do segundo tempo ampliou com Hércules e, aos 39, fechou a conta com Robson Fernandes.
A equipe ocupa a décima sétima colocação do Brasileirão Série A com 21 pontos.
Na Libertadores, o Leão do Pici foi eliminado nas oitavas pelo Estudiantes. No jogo de ida 1 a 1, no jogo de volta, 3 a 0 para os argentinos.

