Home Outros Esportes Lenda da NFL é acusada de violência doméstica

Lenda da NFL é acusada de violência doméstica

Segundo a polícia, o ex-jogador carregou uma mulher nua pelos cabelos e a arrastou pelo corredor de um quarto de hotel. Confira mais detalhes

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Frank Gore, recém-aposentado da NFL, está sendo acusado de violência contra uma mulher de 28 anos no mês passado.

PUBLICIDADE

De acordo com documentos obtidos pelo portal TMZ, Gore teria carregado uma mulher nua pelos cabelos e a arrastou pelo corredor de um quarto de hotel durante uma briga em um quarto de hotel em Atlantic City, no estado de Nova Jersey.

Segundo os policiais, o incidente entre a ex-jogador da NFL e a mulher de 28 anos  aconteceu nas primeiras horas do dia 31 de julho, no 59° andar do Tropicana Casino’s Havana Tower.

PUBLICIDADE

Gore teria agarrado “à força” a mulher pelos cabelos, antes de a arrastá-la sem roupas pelo chão do corredor do 59° andar.

A polícia de Atlantic City foram chamados à cena por volta das 8h31 (horário local) no dia 31, mas não fez nenhuma prisão depois de os policiais terem dito que a mulher “não exibia sinais de lesão”.

O ex-running back foi acusado dias depois por agressão simples, após os policiais dizerem que investigaram mais as alegações.

De acordo com os registros, irá para uma audiência da corte em outubro.

PUBLICIDADE

Gore ainda não fez comentários a respeito da acusação.

O ex-jogador do San Francisco 49ers é considerado um dos maiores running backs da história da NFL. Ele se tornou boxeador e venceu a sua última luta em maio, contra Yaya Olorunsola.

Carreira de Gore na NFL

Aposentado no começo de junho deste ano, Frank Gore terminou a carreira na liga com 241 jogos disputados em 16 temporadas, atuando por 10 anos no San Francisco 49ers, Indianapolis Colts, Buffalo Bills, Miami Dolphins e New York Jets.

Gore encerrou a carreira sendo o terceiro jogador com mais jardas corridas na história da NFL (16 mil), atrás apenas de Emmitt Smith (18.355) e Walter Payton (16.726), carregadas (3.735) e o 19° com mais touchdowns terrestres (81).

PUBLICIDADE