A noite desta terça-feira (23) teve um fato chocante no futebol brasileiro com o jovem goleiro César, do time sub-17 do Palmeiras, tendo que deixar o campo de ambulância após sofrer uma joelhada e ter suspeita de fratura no crânio em jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão da categoria.
Veja essa e outros notícias do futebol hoje:
Palmeiras: Goleiro sofre joelhada e tem afundamento de crânio
O jogo entre Grêmio e Palmeiras, pela quarta rodada do Brasileirão sub-17, na noite desta terça-feira, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), teve um grande susto.
Quando a partida já se encaminhava para o final – terminou empatada por 0 a 0 -, o goleiro palmeirense César levou a pior em uma dividida com o atacante Caniggia, do Grêmio, e teve que ser levado ao hospital para ficar em observação.
No lance, o garoto travou um chute do atacante gremista, que acabou, na sequência, acertando a testa de César com uma joelhada muito forte.
De acordo com a reportagem do SporTV, César teve um afundamento no crânio por causa da pancada, mas deixou o gramado consciente.
A assessoria da base do Palmeiras confirmou que o garoto está bem e consciente, em observação no hospital.
Lateral Matheus Reis dá cabeçada em gandula durante jogo em Portugal
O lateral-esquerdo ex-São Paulo e atualmente do Sporting acertou uma cabeçada em uma criança gandula que trabalhou no clássico contra o Porto no fim de semana. O jogo acabou com triunfo do Porto pelo placar de 3 a 0.
Neto pede a Tite que convoque Dudu, do Palmeiras
“Eu sempre achei que você errou de não convocar o Dudu para a Copa de 2018. E acho que foi o melhor momento do Dudu e está sendo de novo. Acho que é o jogador perfeito para fazer marcação do lado esquerdo, jogar do lado direito, é artilheiro, é o jogador que mais me identifiquei em cinco anos como comentarista. Você não o convocou e tem o direito”, disse Neto em entrevista exclusiva com Tite.
“O Dudu para mim era o homem que tinha que ir para mim em 2018 e agora. Mas ele nunca esteve no radar de vocês. Por quê?”, questionou.
Tite então explicou que o atacante do Palmeiras segue no radar da seleção brasileira para a Copa, mas que a concorrência em sua posição é bem forte. Dudu tem como “rivais” por uma vaga Martinelli, Raphinha, Antony, Vinicius Junior, Rodrygo, entre outros.

