Prestes a sair do comando da narração do departamento de futebol da Globo após a Copa do Mundo, Galvão Bueno aproveita a concessão da Globo para faturar grandes cifras em contratos publicitários. O narrador espera fechar pelo menos 10 contratos publicitários, que podem render aproximadamente R$ 10 milhões ao dono de bordões inesquecíveis.
Galvão Bueno: última Copa do Mundo do narrador renderá milhões
Até o momento, segundo o portal Notícias da TV, Galvão Bueno já assinou 4 contratos publicitários com grandes marcas e espera assinar pelo menos 10 contratos em geral. O valor estipulado em cada contrato renderá ao narrador a média de R$ 1 milhão. As campanhas serão exibidas durante a transmissão dos jogos da Copa do Mundo e nos intervalos das partidas.
Empresas que fecharam contrato de publicidade
Até o momento, segundo a fonte, Galvão Bueno já assinou contrato com o TikTok, Ambev, Lojas Americanas e Johnny Walker. Outras marcas devem engrossar esta lista de empresas parceiras de Galvão Bueno. O narrador deve aparecer em diversas propagandas da Petrobrás, Visa, Pixbet e IQI Investimentos.
Nova política da Rede Globo favoreceu o narrador em seus contratos publicitários
A Globo, até pouco tempo atrás, não permitia que seus colaboradores cedessem suas imagens para participações em ações publicitárias. Porém, como a emissora carioca mudou a política recentemente, as parcerias publicitárias poderão contar com a imagem de Galvão Bueno. A emissora também faturará grandes cifras ao ceder o espaço em suas transmissões.
Documentário sobre Galvão Bueno e a Copa do Mundo
Galvão Bueno receberá uma série de homenagens da emissora. A passagem marcante do narrador pela Globo será celebrada com um grande documentário que deve ser divulgado no período da Copa do Mundo. O dono de diversos bordões inesquecíveis da TV brasileira deseja manter uma relação próxima com a emissora e novos projetos podem surgir.

