Home DESTAQUE Tadeu lidera Brasileirão Série A em defesas difíceis e comemora fase do Goiás

Tadeu lidera Brasileirão Série A em defesas difíceis e comemora fase do Goiás

Esmeraldino vem de vitória sobre o Atlético-MG e está se afastando da zona de rebaixamento da competição com os resultados

Por Victor Martins em 24/08/2022 17:50 - Atualizado há 3 anos

Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Pouco a pouco, o Goiás vai buscando uma melhor posição dentro da tabela de classificação do Brasileirão Série A. No último final de semana, a equipe de Jair Ventura venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no Mineirão e conseguiu dar mais um passo para se distanciar da zona de rebaixamento.

Mais uma vez, o goleiro Tadeu teve grande destaque pelo Esmeraldino. O jogador, um dos principais atletas do elenco nos últimos anos, destacou o bom momento do time, que agora é o 11º da classificação da Série A, com 29 pontos, seis à frente do Z-4.

” Temos tido semanas intensas e isso é muito importante para que nosso trabalho evolua. Fizemos uma grande partida contra o Atlético e conseguimos uma grande vitória. Esses três pontos nos trouxeram um pouco mais de tranquilidade para a gente trabalhar durante a semana. Seguimos treinando forte e nos preparando para o clássico do final de semana”, disse Tadeu, em referência ao jogo de sábado (27) contra o Atlético-GO.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJaTlSQUtvMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para poder ajudar o Goiás a tentar mais um triunfo diante do rival, Tadeu é uma das grandes armas do time nesta temporada. Segundo informações do site Footstats, o arqueiro da equipe esmeraldina é o líder em defesas difíceis do Brasileirão, com 26 (1.13 por jogo). Nas estatísticas do site, é considerado o melhor dentre os goleiros da Série A e o terceiro dentre todos os atletas. Algo que demonstra a importância do atleta dentro do time.

“Fico feliz em poder ter o meu trabalho reconhecido desta forma. mas este não é um mérito que é só meu. Tenho ótimos profissionais que me fazem evoluir a cada dia. Os nosso treinadores de goleiros são excelentes e nos colocam num alto nível. E os meus companheiros também merecem reconhecimento. Eles fazem um trabalho muito bem feito e isso tem que ser sempre lembrado”, comentou o goleiro.o

Exit mobile version