Home Futebol Goleiro Jailson alega traição em sua saída do América-MG: “130kg e não se cuida”

Goleiro Jailson alega traição em sua saída do América-MG: “130kg e não se cuida”

Jailson deixou o América-MG antes mesmo do término do contrato com o Coelho

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Aos 41anos, o goleiro Jailson foi anunciado como reforço do América-MG para as disputas do Brasileirão Série A. No entanto, o experiente atleta deixou o clube antes mesmo de terminar seu contrato, e revelou o motivo em entrevista ao podcast ‘Ge Palmeiras’. O goleiro declarou, sem citar nomes, que não tinha um bom relacionamento com uma pessoa ligada ao América-MG, e que poderia sair se os problemas continuassem:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aconteceu que tinha um cara muito ciumento. Chegou um cara muito vitorioso, e ele ficou de biquinho, um cara que era leva e traz na imprensa. Um cara que, nos dias de hoje, pesando 130 kg, não se cuida, e eu sou um cara que me cuido bastante, aos 41 anos. Minha saída não foi sem pensar. Eu avisei uma, duas, três vezes: ‘se acontecer as coisas que tão acontecendo, eu vou pegar minhas coisas e vou embora’.

Cheguei e graças à Deus, junto com os companheiros, levando o América pra Libertadores, e o cara ficava torcendo contra. Eu avisei três vezes e avisei que, na terceira, ia pegar minhas coisas e ir embora. Em todo lugar que eu passei, todo mundo sempre me respeitou e sempre respeitei. Teve um cara que todo lugar que passou, sempre deu trabalho. E eu pensei ‘pô, depois de velho, não preciso mais passar por isso’. Peguei minhas coisas e saí fora.” – disse Jailson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar das críticas, Jailson optou por não citar nomes, mas fez questão de dizer que é um profissional que não tem conquistas, mas sim problemas por onde passou:

“Eu não vou dar nome, porque esse cara não ganhou nada no futebol. Não tem história. A história que ele tem é uma história ruim, não adianta nem falar o nome. Vocês sabem muito bem que é” – completou o goleiro.

América-MG no Brasileirão Série A

Jogando em casa no último fim de semana, pela 20ª rodada do Brasileirão Série A, o América-MG saiu atrás do placar, mas virou o jogo e bateu o Avaí por 3 a 1. Com isso, o Coelho chegou aos 24 pontos, ocupando a 13ª colocação da competição. O América-MG volta a campo no próximo sábado (6), às 16h30, fora de casa, diante do Juventude.

PUBLICIDADE
Better Collective