Grato a Eduardo Coudet, Thiago Galhardo deixa nova reclamação por atitude do Inter
Atual jogador do Fortaleza, Thiago Galhardo deixou novas críticas ao Internacional em entrevista nesta segunda-feira
Foto: Divulgação/Inter
Convidado do programa Bem, Amigos!, do SporTV, na noite da última segunda-feira, o atacante Thiago Galhardo fez comentários a respeito de sua recente passagem pelo futebol da Espanha, no Celta de Vigo, onde novamente conviveu com o técnico Eduardo Coudet. O argentino já havia o comandando no Inter, em 2020, quando ambos mantiveram boa relação de amizade.
Entre diversos elogios, Galhardo confirma que a sua carreira mudou bastante a partir do momento que se encontrou com Coudet:
“Na minha carreira, existe um antes e depois do Chacho. Ele conseguiu me mostrar que treinar em alta intensidade faz você jogar em alta intensidade. Nós atletas brasileiros estamos acostumados a não treinar, a fazer o regenerativo. E o nosso regenerativo com o Coudet era correndo e todos os atletas reclamavam, inclusive eu. Ele me disse: ‘Vai por essa linha de trabalho que você vai render’. É o Papai Chacho (risos). A gente se fala muito”, comentou.
Galhardo deixa crítica ao Internacional
Como não foi comprado pelo Celta, Galhardo ficou com futuro indefinido no meio deste ano. Ele afirma que queria ter ficado na Europa e que teve propostas para isso, mas o Inter dificultou a sua permanência. E o jeito foi ir jogar no Fortaleza:
“Se eu sou jogador livre seria mais fácil. O Inter dificultou algumas coisas minhas para seguir fora do Brasil e isso foi definido dois ou três dias antes de eu voltar do empréstimo. Em uma declaração que eu dei e até pedi desculpas aos torcedores. Era necessário fazer aquilo naquele momento para eu poder seguir minha vida. Para que o clube entendesse que eu não queria voltar”, ampliou o atacante.
Por questão contratual, Galhardo não vai poder jogar domingo entre Fortaleza x Inter, no Castelão, 18h, pelo Brasileirão.

