O atacante Ferreira voltou a ser notícia no Grêmio e não devido a uma boa racha de gols. Na verdade, é graças a uma nova lesão muscular, um acontecimento que infelizmente já virou uma rotina na vida do jogador, confira.
Lesões de Ferreira
Durante a temporada atual, esta é a quarta vez que Ferreira desfalca o elenco do time gaúcho, sempre relacionado a problemas musculares. Desta vez, o departamento médico do Grêmio categoriza a lesão como uma distensão muscular grau 2.
Ao observar o histórico, é possível verificar que esta lesão é exatamente a mesma que teve diante da Chapecoense, no final de julho. Desta forma, o departamento médico com time gaúcho pretende avaliar o desenvolvimento do problema com mais calma antes de dar alta.
A lesão mais recente foi no jogo contra o Cruzeiro no domingo (21), após o atacante pedir para ser substituído no segundo tempo por estar sentindo dores. Depois da realização do exame foi diagnosticado com a lesão muscular de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda.
Entre os planos do departamento médico também está proporcionar mais resistência muscular para Ferreira. Visando a recuperação eficiente que o ajude a voltar aos gramados e a trabalhar para voltar pelo acesso à elite do futebol nacional.
Situação atual do Grêmio
O tricolor gaúcho se encontra atualmente disputando a Série B. Na classificação do campeonato está na 3ª posição com 33 pontos, sendo que nos últimos 5 jogos conseguiu 2 empates, 1 derrota e 2 vitórias, incluindo o mais recente contra o Cruzeiro, líder da tabela.

