Home Futebol Grêmio hoje (22): Ferreira perde o ano e oferta por lateral

Grêmio hoje (22): Ferreira perde o ano e oferta por lateral

As principais informações do Grêmio (22) você confere agora aqui no Torcedores.com: Ferreira perde o ano e oferta por lateral

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A tentativa do Grêmio de garantir o acesso na Série A envolverá uma vitória diante do Ituano na sexta-feira. O técnico Roger aproveitará a semana para escalar o time. Afinal, um dos principais jogadores do elenco teve uma nova lesão diagnosticada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lesão Ferreira

O Grêmio confirmou uma nova lesão no atacante Ferreira. De acordo com as informações do departamento médico tricolor, o jogador teve uma distensão muscular grau II no músculo posterior da coxa esquerda. O clube não confirmou o período de recuperação. Contudo, conforme especialistas ouvidos pela reportagem, será necessário pelo menos 45 dias para tratamento.

Reapresentação tranquila no CT (22)

Depois do empate com o Cruzeiro na Arena, o Grêmio já voltou aos treinamentos. A atividade contou com a presença de alguns atletas que participaram do jogo no domingo. Thaciano, Campaz e Guilherme, por exemplo, estiveram presentes no gramado. Roger observou um treinamento coletivo. Além de movimentar os atletas, também observou algumas possibilidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Oferta por Diogo Barbosa recusada pelo Grêmio

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa quase deixou a Arena. O problema é que a proposta não agradou os dirigentes do Grêmio. De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, o tricolor recebeu uma oferta de empréstimo do Cuiabá. Contudo, os gaúchos ainda pagariam a maior parte dos salários. E por isso não houve negócio.

Bolzan revela motivo da briga, cita episódio com neta e critica ação policial: “Pífia”

“Estamos atentos a tudo o que pode nos causar prejuízo. Fomos surpreendidos com essa briga que aconteceu, lamentamos o episódio. Temos um comitê interno pra tratar disso. Não admitimos qualquer ato de risco social. Não podemos passar a mão por cima. Pelo que se soube, era rivalidade interna de torcida. Rivalizaram na entrada, rivalizaram lá fora e depois no estádio. Já se prometiam há algum tempo”, disse.

Better Collective