Home Futebol Grêmio hoje: Drama de Kannemann e escorregão de Roger

Grêmio hoje: Drama de Kannemann e escorregão de Roger

As principais informações do Grêmio hoje, 19 de agosto, você confere aqui no Torcedores.com: Drama de Kannemann e escorregão de Roger

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Kannemann vai parar por mais tempo

O zagueiro Kannemann parece viver um eterno drama. Após realizar novos exames médicos, o jogador ainda apresenta resquícios da lesão que foi agravada por um acidente doméstico. O problema muscular na panturrilha exigirá mais 10 dias de afastamento. Logo, após esse período, o atleta passará por novos testes para só então ser liberado. A ideia é que volte aos gramados apenas no final da primeira quinzena de setembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio alimenta mistério para encarar o Cruzeiro

O tricolor está preparado para o maior jogo do ano em 2022. Encarar o Cruzeiro é considerado um dos grandes desafios e por isso Roger faz mistério. O treinador ainda não mostrou se jogará com Campaz ou Bitello no meio-campo. Uma outra dúvida é sobre as condições de Ferreira. O camisa 10 não tem retorno garantido, mesmo após voltar de lesão.

Roger na resenha

Uma das cenas que mais chamaram a atenção no CT na tarde da sexta-feira foi a resenha de Roger com os atletas. O treinador participou da altinha, um desafio especial com o atacante Jhonata Robert. Contudo, ao tocar na bola, se desequilibrou e caiu de costas no chão. A cena viralizou nas redes sociais e o comandante brincou com a imprensa posteriormente: “Garanto que alguém escrever: ‘Roger caiu'”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio estuda renovação de Jean Pyerre

Com a possibilidade de emprestar Jean Pyerre para Portugal, os dirigentes admitem a possibilidade de uma nova renovação de contrato. Assim, o vínculo do meio-campista deixaria de ser até 2023 e passaria para metade de 2024. Contudo, tudo dependerá do comportamento dos europeus, que tentam tirar Jean do Avaí.

Denis avaliou o trabalho de Roger com uma nota 7

Em entrevista na rádio Grenal, Dênis Abrahão usou da sua famosa sinceridade. De acordo com ele, o trabalho de Roger na Série B “passa por média”. O dirigente disse que o comandante faz um trabalho nota 7 até aqui.

“Dou nota 7 para o trabalho do Roger. Ele vai colocar o clube de volta na primeira divisão. Nota 7 passa por média”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective