Home Futebol Grêmio lança plano Alento Tricolor para atender torcedores de baixa renda e lotar estádio

Grêmio lança plano Alento Tricolor para atender torcedores de baixa renda e lotar estádio

Tricolor Gaúcho quer contar com a presença massiva de sua torcida nos jogos em casa

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Grêmio marcou um golaço fora dos gramados nesta semana. Isso porque o clube gaúcho lançou um novo plano que inclue os torcedores de baixa renda.

PUBLICIDADE

O Imortal entende que a força das arquibancadas tem papel fundamental no desempenho da equipe e quer contar cada vez mais com a sua torcida.

A ideia parte do princípio de fazer com que todos os jogos do Tricolor Gaúcho na Arena tenham um grande público apoiando o Grêmio.

PUBLICIDADE

Assim nasce o programa “Alento Tricolor”, que é um módulo de custo baixo, com alguns benefícios, tais como compra de ingressos na primeira carga de vendas, descontos na loja GrêmioMania e acesso a toda a rede de benefícios do clube gaúcho.

A iniciativa surge como um programa de relacionamento que não se enquadra no quadro de sócio do clube, mas que dá acesso aos benefícios.

O “Alento Tricolor” pode ser comprado a partir de R$ 14,90 por mês. Esse programa gera a inclusão de torcedores que não possuem uma condição financeira favorável.

Porém, esses adeptos têm a vontade de ajudar a alimentar a economia do Imortal e agora estarão incluídos no processo de evolução econômica do clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a presença massiva da torcida gremista no estádio pode ajudar na campanha do acesso à Série A da equipe comandada pelo técnico Roger Machado.

Jogo entre Grêmio x Ponte Preta teve recorde de público

43.687 torcedores viram o Tricolor Gaúcho vencer a equipe paulista, pelo placar de 2 a 1, na Arena, com gols marcados por Diego Souza e Campaz.

Esse público é o recorde do Grêmio nas arquibancadas, que ainda teve 30.767 presentes na partida diante da equipe do Sampaio Corrêa, e 24.093 torcedores contra o time do Tombense.

PUBLICIDADE