Home Futebol Grêmio terá desfalque contra o CRB no Brasileirão Série B; Veja provável escalação

Grêmio terá desfalque contra o CRB no Brasileirão Série B; Veja provável escalação

Com desfalque na escalação para a rodada do Brasileirão Série B o Grêmio encara o CRB após vencer o Operário na última terça-feira

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Grêmio segue na missão de perseguir o líder Cruzeiro no Brasileirão Série B. Após a vitória em cima do Operário por 5 a 1, o time gaúcho encara agora o CRB, neste sábado (13), às 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela 24ª rodada da competição, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com atuação de gala de Diego Souza na última partida, com um gol e uma assistência, o Grêmio deve contar, também, com Elkeson, que foi um dos principais jogadores da partida. Este, inclusive, anotou dois gols no segundo tempo do confronto contra o Operário.

Agora, contra o Operário, o Grêmio deve ter o time completo na partida do Brasileirão Série B e o técnico Roger Machado deve utilizar, inclusive, Pedro Geromel, mesmo que pendurado. Ainda, o zagueiro já atingiu os 30 jogos pelo Tricolor Gaúcho nesta temporada e tem sido um dos ‘homens de confiança’ do comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio contra o Operário no Brasileirão Série B

Para o jogo da 24ª rodada do Brasileirão Série B, o técnico Roger Machado deve entrar na escalação com Brenno no gol, Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Leiva (Bitello), Campaz, Biel, Guilherme e Diego Souza.

O lateral-esquerdo Nicolas, suspenso após receber o 3º cartão amarelo contra o Operário, não joga contra o CRB. No lugar, Roger Machado irá com Diogo Barbosa. Ainda, Kannemann, zagueiro, e Ferreira, atacante, não jogam por estarem se recuperando de lesão.

Atualmente, o Grêmio, nos 23 jogos disputados no Brasileirão Série B, garantiu 11 vitórias, 10 empates e apenas 2 derrotas, uma a menos do que o líder Cruzeiro. Ainda, o Tricolor Gaúcho tem, atualmente, o segundo melhor ataque da competição, com 28 gols, 1 atrás do líder do torneio. E, em uma crescente, a equipe conta com a melhor defesa com apenas 9 tentos sofridos.

PUBLICIDADE
Better Collective