Home Futebol Haaland classifica como “sensação incrível” primeiro hat-trick no Manchester City

Haaland classifica como “sensação incrível” primeiro hat-trick no Manchester City

City começa mal, mas tem atuação impressionante de atacante e vira o placar

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Jogador norueguês “salvou” o Manchester City de um jogo que começou perdendo após emplacar seu primeiro hat-trick com a camiseta do time. Confira mais detalhes sobre o jogo e também os comentários de Haaland.

PUBLICIDADE

Manchester City x Crystal Palace

Com emoção, o Manchester City conseguiu sacar a vitória no Etihad Stadium. Com um começo desatento, o time de Pep Guardiola tomou um gol do Crystal Palace após uma bola parada no minuto 3 de jogo. Posteriormente, menos de 20 minutos depois, o time inglês balançaria as redes novamente com John Stones.

O Manchester City teve que se reerguer com o resultado contra, e encontrou no atacante norueguês a sua salvação. A desvantagem em casa fez a equipe partir para cima para procurar um resultado, o primeiro gol foi após uma assistência de Rodri e um gol de Bernardo Silva.

PUBLICIDADE

No entanto, com pressão insistente, Haaland converteu de cabeça para confirmar o empate no minuto 62. Posteriormente, o jovem jogador balançaria a rede novamente no 72 e fecharia o placar com mais um nos minutos finais, marcando seu primeiro hat-trick vestindo a camiseta dos Citizens.

Declarações de Haaland

Após o confronto, em entrevista, o jogador norueguês afirmou se sentir muito feliz. Ele disse: “não preciso falar muito porque a sensação é incrível”. Sobre o time e o seu entrosamento foi enfático: “estou sentindo a conexão, leva um tempo para conhecer os companheiros, mas sei que vai acontecer, está funcionando, vai ficar ainda melhor”.

Finalmente, também foi questionado sobre o que achava do nível na Premier League, o atacante disse: “é um nível extremamente alto, muito competitivo, mas é incrível jogar aqui”. Vale a pena lembrar que o atacante está no começo da temporada defendendo o Manchester City, desde 2019 atuava no Borussia Dortmund.