Home Futebol Heverton Guimarães revela bastidor e detona jogadores do Atlético-MG

Heverton Guimarães revela bastidor e detona jogadores do Atlético-MG

Apresentador da Band reprova postura apresentada em campo do Atlético e faz duras críticas

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Depois de uma semana de treinos com Cuca, o torcedor do Atlético-MG se mostrava esperançoso por um bom resultado com o Inter. Com 30′ minutos, porém, o placar mostrava 3 a 0 para os donos da casa e este cenário pouco combativo serviu de inspiração para Heverton Guimarães, que criticou duramente o Galo durante o programa “Donos da Bola-MG”, exibido nessa segunda-feira (1) na TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Atlético é muito pouco competitivo. Eu tenho birra de jogador que trota em campo, de jogador que abre meio compasso para evitar um cruzamento que vem da lateral de campo, jogador que vira as costas pra não tomar bolada. Acho o time pouco competitivo, pouquíssimo competitivo. E falei com uma pessoa do Atlético, hoje de manhã, e essa pessoa disse que é um dos problemas sim”, afirmou.

A equipe mineira progrediu no segundo tempo, no entanto, não foi competente nas finalizações. O Galo praticamente deu adeus ao título do Brasileirão Série A..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Então você empurra para os 4Rs, para o Rodrigo Caetano, Turco, Cuca e aí para os jogadores está tudo de boa? Tudo de boa? Não pode estar. Veja o Palmeiras jogar, o Athletico-PR, o Inter, o Corinthians, o América jogar. Todos são mais competitivos que o Atlético. Essa resposta precisa vir dos jogadores, pois eles também são parte importantes no processo, mas a cobrança é fundamental. Responder em campo”.

Atlético tem desfalques na Libertadores

Suspenso, Allan está fora da partida entre Atlético e Palmeiras, que será realizada na próxima quarta-feira no Mineirão, Em seu lugar, as alternativas são Dodô e Rubens. Guilherme Arana, que ontem saiu lesionado, também pode ficar de fora do jogo que será válido pela Libertadores, o mesmo para Zaracho.

PUBLICIDADE

“Cuca terá um trampo desgraçado. E outra coisa, para passar pelo Palmeiras terá que fazer os melhores jogos de 21 e 22 para passar, pois tem desfalques consideráveis. Além do Allan que está fora do jogo e o Arana, o Atlético não teve contar também com o Zaracho. Olha o tamanho do problema”, alertou Heverton.

PUBLICIDADE
Better Collective