Hulk revela dedo de Cuca para que ele voltasse a ter boa atuação pelo Atlético-MG
Camisa 7 voltou a ser destaque com a camisa do Galo no empate por 2 a 2 com o Palmeiras
Pedro Souza / Atlético
O atacante Hulk teve boa atuação pelo Atlético-MG após vários jogos em baixa. Contra o Palmeiras, ele marcou de pênalti para abrir o placar no empate por 2 a 2, além de ter criado uma série de chances para a equipe.
Segundo o próprio Hulk, sua melhora teve o dedo de Cuca, que voltou ao time após deixar o comando técnico no fim de 2021. O camisa 7 revelou que o treinador o deu mais liberdade em campo.
“O Cuca conhece muito bem os jogadores, conhece a característica de todos. Pediu para eu ficar mais solto, onde rendo mais, busco bola. Eu procurei fazer isso. A gente vai ganhando confiança”, disse o atacante do Atlético-MG, que apareceu diversas vezes longe da área, caindo especialmente da direita para o meio.
“Eu gosto sempre de tocar na bola, receber, tocar, participar, isso me deixa mais ligado na partida. Espero continuar melhorando ainda mais.”
Hulk foi participativo contra o Palmeiras
Hulk teve a segunda melhor nota média por estatísticas do time do Atlético-MG na partida, segundo o Sofascore. Ele ficou com 7,2 contra 7,6 de Keno. Além de ter marcado um gol, Hulk tentou outras cinco finalizações durante os 89 minutos que esteve em campo. Ele tocou 43 vezes na bola e acertou 14 de 19 passes. O atacante ainda venceu três de cinco duelos pelo chão com os defensores, além de ter sofrido três faltas.
No segundo gol do Atlético-MG, marcado contra por Murilo após jogada de Keno, Hulk se apresentou atrás do zagueiro do Palmeiras e faria o gol caso o defensor do Verdão não tentasse o corte. Por fim, o Palmeiras buscou o empate e o jogo da volta, na semana que vem, será no Allianz Parque. Um novo empate leva o confronto para os pênaltis.

