Durante o domingo (21) o atacante Hulk do Atlético- MG usou as suas redes sociais para se manifestar sobre os efeitos negativos de uma derrota como jogador de futebol. Segundo o jogador, está se sentindo ameaçado a sair na sua folha por conta dos resultados, confira.
Hulk com medo de sair de casa após derrota
Após a derrota para o Goiás pelo Brasileirão, o atacante Hulk usou as suas redes sociais para refletir sobre a pressão dos torcedores. Durante os vídeos publicados disse: “Eu e meu pai estamos aqui falando sobre futebol. É o preço que a gente paga, né? Quando se ganha, está tudo tranquilo. Quando se perde, a gente está aqui. Poderia estar em um restaurante com a família, aproveitando a folga, mas aí estamos com a princesa Zaya (filha)”.
Ainda durante os vídeos publicados na sua rede social, o atacante encerrou: “É a vida, só agradecer a Deus por tudo, porque é bom demais. Seguimos firmes, na fé e trabalhando, porque Deus é bom o tempo todo”.
O medo do jogador pode surgir após a derrota e pressão da torcida. Durante sua atuação apagada, recebeu aplausos e vaias no momento da substituição no Mineirão. Representando assim, a insatisfação dos torcedores com a má fase do atacante.
Situação atual do Galo
Após a eliminação contra o Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil, o Atlético – MG também acabou caindo precocemente na Libertadores. Ainda no único campeonato que resta, o Galo acabou perdendo para um dos times que estão na zona de rebaixamento, trazendo descontento para seus torcedores.
Atualmente, o Atlético – MG luta para se manter no Brasileirão com apenas 35 pontos, e uma brecha de 14 pontos do Palmeiras, ocupando a 7ª posição. Vale a pena ressaltar que o atacante Hulk não marca gols há quatro jogos, e está sendo pressionado pela torcida para obter resultados que ajudem a melhorar a classificação da equipe.

