O São Paulo que perdeu alguns jogadores nos últimos meses, pode perder mais atletas que estão em fim de contrato, um deles é Igor Gomes. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o meio-campista não renovará com o Tricolor. Clube e jogador conversavam sobre uma possível extensão de contrato, mas as conversas não avançaram.
Ainda de acordo com o jornalista, Igor Gomes queria uma ‘valorização nível Calleri’. O jogador tinha pretensões de receber um salário compatível ao do atacante argentino, que é o atleta mais bem pago do time do São Paulo. O meio-campista também gostaria de receber luvas pela extensão do contrato.
O São Paulo, por sua vez não atendeu aos pedidos do jogador. Se o clube cedesse ao meio-campista, poderia causar uma desproporção para futuras renovações com outros jogadores, que se sentiram a vontade para fazer as mesmas exigências.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCUldsc3RqMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
As altas exigências de Igor Gomes não são casualidades, o jogador tem interesse de se mudar para o futebol europeu. O atleta também não tem interesse de vestir a camisa de outro time nacional neste momento, no início do ano, ele recebeu sondagens do Botafogo. Com isso, o jogador vai deixar o São Paulo nos próximos meses, resta saber se ele cumprirá o contrato até março, ou se vai sair antes.
Julio Casares, presidente do São Paulo já deu aval para Juliano Bertolucci, empresário do jogador buscar um novo time. A intenção do empresário é de coloca-lo em uma das principais ligas do velho continente. Contudo, Igor deve assinar um pré-contrato com outro time em outubro.
Igor Gomes é cria de Cotia, o jogador subiu para o profissional do São Paulo em 2019. Ele nunca foi unanimidade entre os torcedores do clube, pelo contrário sempre foi bastante criticado por parte da torcida. No Tricolor teve altos e baixos, chegou a ser reserva por um tempo, mas tem total confiança de Rogério Ceni.

