Home Futebol Jadson revela dívida do Corinthians e dispara: “Estão me devendo faz três anos”

Jadson revela dívida do Corinthians e dispara: “Estão me devendo faz três anos”

Ex-jogador revelou que o Timão está devendo para ele desde a sua saída do clube, há quase três anos

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O ex-jogador do Corinthians Jadson participou do programa Arena SBT desta segunda-feira (22) e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, sobre uma dívida do Timão que ainda não foi paga desde a sua saída que, segundo o meia, vai completar três anos.

PUBLICIDADE

“Desde de quando eu saí… está devendo até hoje (Corinthians). Mas eu vou fazer uma ressalva aqui, o Duílio é um cara sensacional, eu gosto muito dele, ele tem tentado chegar em um acordo e as vezes alguns advogados querem mostrar alguma coisa pro clube e acabam emperrando, mas ele está de parabéns pelo trabalho dele”, comentou Jadson.

Jadson revela aposentadoria

Durante a entrevista, jogador garantiu que está encerrando a sua carreira como atleta profissional, e que decidiu isso depois de conversar com sua família. No começo do ano, o meia ainda esteve defendendo o Vitória.

“O Benja, eu no começo desse ano acabei indo pro Vitória e tive a decisão comigo, minha esposa e meus filhos. Resolvi encerrar (carreira profissional), acho que foram anos maravilhosos com conquistas e oportunidades de conhecer pessoas importantes. Hoje eu estou tocando meus negócios, aposentei”, revelou Jadson.

Com a camisa do Corinthians, o camisa 10 venceu dois Brasileirões Série A (2015 e 2017) e três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019). Jadson fez questão de falar sobre sua saída do Alvinegro e a forma com que tudo foi tratado pelo técnico da época, Tiago Nunes.

“Acho que a passagem dele pelo Athletico, com as conquistas… É um treinador que conseguiu chegar ao Corinthians pelos resultados. Acho que a forma que foi conduzido comigo e com o Ralf teve um pouco de respeito da parte dele e das pessoas envolvidas, porque ele não faz nada sozinho. Mas nada contra ele, que siga a vida. Como eu não consegui voltar a ter aquele futebol, ele também está por aí”, concluiu.

PUBLICIDADE