Home Futebol Jogador não convence, perde espaço e deve deixar o Santos

Jogador não convence, perde espaço e deve deixar o Santos

O Santos trouxe alguns reforços para tentar melhorar o elenco para o restante da temporada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Peixe se movimentou no mercado e trouxe reforços para tentar salvar a temporada. Uma das contratações do Santos foi o lateral Nathan, que está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) e deve fazer sua estreia no final de semana, contra o América-MG. Com a chegada do jogador, Auro, que também foi contratado neste ano deve perder ainda mais espaço.

PUBLICIDADE

Auro chegou para disputar posição com Madson, mas o atleta nunca caiu nas graças dos torcedores e nem da diretoria do clube. Ele, inclusive, não entra em campo a mais de um mês. Agora, com a contratação de Nathan, ele deve ficar ainda mais ‘de lado’ no Peixe.

O lateral chegou ao Santos por empréstimo junto ao Toronto FC, da MLS, em fevereiro. Auro tem contrato com o clube até dezembro deste ano. O Santos, por sua vez, não deve exercer o direito de compra do atleta. Com isso, Auro deve deixar o clube ao final de seu contrato.

PUBLICIDADE

Revelado pelo São Paulo, o jogador como uma grande joia no clube. Mas, nunca se firmou no profissional. Auro é um lateral que ataca bem, mas tem sérios problemas quando o assunto é defesa. Inclusive, isso fez com que ele não continuasse no Tricolor. O lateral deixou o Morumbi e se mudou para o Toronto FC em 2019.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOa2ZhUUl4ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

As primeiras palavras de Nathan no Santos

Em sua apresentação no Peixe, o lateral fez elogios a equipe santista e deu detalhes sobre o seu acerto com o clube. Ele também disse que sempre quis ter a oportunidade de jogar com a camisa do Santos.

“O Santos tem uma história gigante. Sempre gostei de ver jogar, desde pequeno. Quando apareceu a oportunidade, optei por voltar. O projeto é bom, e (pesou a possibilidade de) poder voltar ao país, onde não tive oportunidades. Optei por voltar e ajudar o Santos”, disse.

PUBLICIDADE